A vida é um poema.Cada ser faz parte de um poema universal com sua vida. Não se sonha sozinho. O amor não existe sem que existam motivos e alguém que o disperte.Temos um poema contido.Não precisa ser poeta para ser um poema. Somos a causa e a consequência do amor. Através do poema se revive a vida ou se viaja no mundo das palavras.Tudo por causa do amor.Se pinta, escreve,canta, representa e se vive em torno do objetivo de ser mais feliz através do amor que faz da vida um poema.Tu ès meu poema.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Eterno Amor
Por ter me ensinado a voltar viver Te amo por ter me acordado para as cores Te amo Por ter me feito voltar Pra mim aos poucos A crer que podia ter coragem Te pintei na minha vida apenas Cada traço em mim sempre um eterno arco-íris no amanhecer Agora e sempre sei Que o amor é você Sempre Mesmo em caminhos diversos
By Ad.
O amor que nos controla e faz a vida
Acontece o tempo todo mesmo tendo o comando das emoções. O amor não importa a forma é uma forma saudável de se viver vem das espectativas de felicidade que se constrói,em outra pessoa.É como se esperasse todas as reações das ações.Quando o que damos e esperamos ñ acontece vem a decepção.Pode ser pelas imagens construídas e por espectativas a receber,mas como todo ser é livre e imprevisível com todas as diferenças em reações e ações,se sofre por si, por ter criado o sonho de ser feliz,porém felicidade não existe.O que existe é a felicidade de fazer e ver o outro feliz.O "EU" quer SER feliz. Não podemos.Ser feliz é ver o outro feliz realizar sonhos enfim amar ao próximo como a si,sem espectativa de retorno.Como as andorinhas que sempre voltam assim é amor e a esperança.
Sou simples como a vida.
Paciente quando necessário.
Amorosa e compreensiva sempre.
Amiga leal e fiel.
Incondicional, no amor.
Coragem nascida do medo.
Amante da vida.
Sem preconceito.
Inconformada COM O MUNDO ATUAL...
A vida vale se..., se entregar ao amor e viver por um sonho...
Nunca sei o suficiente e esta busca é incansável.
Só sei que se aprende a viver convivendo e, se adaptando constantemente às novas situações.
Cada pessoa me ensina um pouco de si mesmo.
Somos tão pequenos, no Universo.
Amo amar e escrevo o AMOR e suas implicâncias dentro da beleza de se viver sem medo de ser feliz.
Sou apenas um poema sem rima .Sou ave peregrina e você um poema a ser lido.