skip to main | skip to sidebar

POEMA E VIDA

A vida é um poema.Cada ser faz parte de um poema universal com sua vida. Não se sonha sozinho. O amor não existe sem que existam motivos e alguém que o disperte.Temos um poema contido.Não precisa ser poeta para ser um poema. Somos a causa e a consequência do amor. Através do poema se revive a vida ou se viaja no mundo das palavras.Tudo por causa do amor.Se pinta, escreve,canta, representa e se vive em torno do objetivo de ser mais feliz através do amor que faz da vida um poema.Tu ès meu poema.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009



Postado por A Luz.Soraya LUZ Macedo às 16:43 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Get Your Own Visitor Globe!
.
.
.
..

whos.amung.us

whos.amung.us - visitor maps

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (9)
    • ▼  Fevereiro (3)
      • Por isso é bom estar com você: harmonia sempre. A...
      • Estou feliz anjo Com este ...
      • Minha saudade é de cada instant...
    • ►  Janeiro (6)
  • ►  2012 (15)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (10)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2011 (120)
    • ►  Dezembro (7)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (12)
    • ►  Junho (11)
    • ►  Maio (6)
    • ►  Abril (11)
    • ►  Março (42)
    • ►  Janeiro (15)
  • ►  2010 (545)
    • ►  Dezembro (22)
    • ►  Novembro (24)
    • ►  Outubro (15)
    • ►  Setembro (18)
    • ►  Agosto (27)
    • ►  Julho (26)
    • ►  Junho (35)
    • ►  Maio (26)
    • ►  Abril (122)
    • ►  Março (58)
    • ►  Fevereiro (107)
    • ►  Janeiro (65)
  • ►  2009 (265)
    • ►  Dezembro (78)
    • ►  Novembro (49)
    • ►  Outubro (72)
    • ►  Setembro (7)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (13)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (10)
    • ►  Abril (10)
    • ►  Março (14)
    • ►  Fevereiro (4)
    • ►  Janeiro (4)

Quem sou eu

Minha foto
A Luz.Soraya LUZ Macedo
Sou simples como a vida. Paciente quando necessário. Amorosa e compreensiva sempre. Amiga leal e fiel. Incondicional, no amor. Coragem nascida do medo. Amante da vida. Sem preconceito. Inconformada COM O MUNDO ATUAL... A vida vale se..., se entregar ao amor e viver por um sonho... Nunca sei o suficiente e esta busca é incansável. Só sei que se aprende a viver convivendo e, se adaptando constantemente às novas situações. Cada pessoa me ensina um pouco de si mesmo. Somos tão pequenos, no Universo. Amo amar e escrevo o AMOR e suas implicâncias dentro da beleza de se viver sem medo de ser feliz. Sou apenas um poema sem rima .Sou ave peregrina e você um poema a ser lido.
Visualizar meu perfil completo