segunda-feira, 2 de março de 2009

Diálogo e Borboletas










..
.



























































































Soraya diz:


O estar comprometido com

pode estragar um diálogo

devido ao sentimento de

possessividade que faz

parte do gostar

.

.



Júlio Cesar diz:


É, pode sim, mas estamos

entrando num a nova era,

em que gostar será sinônimo

de liberdade igualdade e

respeito, nada existirá além

e sem isso...

.Soraya diz:

Concordo que o gostar não pode

prender

.


Júlio Cesar diz:Perfeito, amar é ser livre, vou além,

amar, ENSINA A SER LIVRE


..
Soraya diz:

Tenho uma idéia sobre liberdade

O que nos tira a liberdade é sentir, é amar.

Assim como se o nos tirasse a liberdade.

Estamos sempre presos a um sentimento

O sentimento amor nos escravisa


Júlio Cesar diz:








NÃOOOOOOOOOOOOO,

PELO AMOR DE DEUS, RSRSRS

O SENTIR É A PORTA

QUE LEVA A VIDA

NA SUA PLENITUDE,

É A PORTA DO AMOR

E DA LIBERDADE.............

O PROBLEMA ESTARIA

ENTÃO NO PENSAR,

ESTE SIM, O GRANDE VILÃO,

O VERDADEIRO AMOR

NÃO ESCRAVISA NIUNGUÉM,

AO CONTRÁRIO,

ENSINA E DA LIBERDADE

...

Soraya diz:



Não.

Te digo que todas as formas de amar

nos prende

e fazemos coisas, realizações

impulsionados pelo amor

deixamos de fazer muitas coisas

por amor também

O amor prende e a pessoa não.

Júlio Cesar diz:


AQUELES QUE DESCONHECEM O AMOR

O CONFUNDEM COM EGOISMO,

POSSE,

POSSESSÃO,

UMA COISA NADA A VER COM OUTRA..........

Soraya diz:


Se analisarmos,

a nossa capacidade de amar

não tem limites .

Todas as formas de amor

nos cobra um retorno.

Este retorno nos prende.

Estabelece dependência sentimental

e podemos perder uma vida

em detrimento do bem estar de outra

apenas por sermos sentimentais


Júlio Cesar diz:


ACHO QUE ESTAIS

CONFUNDINDO TUDO,

N/AO EsISTE NADA,

EM QUE NÃO AJA TROCAS.

NADA É DE GRAÇA,

TODO O UNIVERSO TROCA,

NADA TE É DADO

SEM PEDIR ALGO EM TROCA,

ESTE

É O MOVIMENTO DA VIDA

EM TODOS OS SENTIDOS.

A QUESTÃO EStÁ

NA MATURIDADE

DE QUEM LIDA COM ISSO,

APENAS ISSO

MAIS NADA,




Soraya diz:


:Nem tudo é uma troca

sempre tem aquele que dá

sem nada receber

por viver o mais puro amor

É aquele desprovido de egoísmo

Não vive para si

e sim para os outros .

No fim não há retorno.

Mas apenas o prazer

de ter tido amado .

A maturidade está bem aí .

Em nada esperar de retorno,

embora esteja atado

eternamente ao amar.

isto é saber estar só


Júlio Cesar diz:


RECEBES O QUE DAS,

ESTA É

A LEI PERFEITA DO UNIVERSO,

NINGUÉM BURLA ISSO,

AGORA

EXISTEM OS ILUDIDOS,

OS LOUCOS,

OS POESSESSOS,

AI É OUUUUUUUUUUUTRA COISA,

DA AMOR,

RECEBE AMOR,

RECEBE SIM,

PODE ATÉ NEM SER

DE QUEM O QUE QUERIAS,

MAS VEM DE OUTRAS FORMAS

QUE TE SERÃO MAIS BENÉFICAS,

O UNIVERO É ILIMITADO NÓS NÃO,

CINCO SENTIDOS APENAS,

TADINHOS DE NÓS,

SALVO

ALGUÉM,

MAIS EPIRITUALIZADO

QUE CONSEGUE

VER UM POUQUINHO ALÉM



Soraya diz.


Não é como uma balança,

um peso para cada medida .

A vida não é assim, pois nada

se pode esperar porque

seria sem valor se dar

esperando uma troca.

Nada pode ser sustentado

em torno

de espectativas previsíveis ...

Tudo é benéfico.

Todas as formas de amar

faz bem a quem a tem.

Muito mais do que

para quem as desfruta.

Sinto que cabemos dentro

de todo espaço ilimitado do Universo

quando amamos

por prazer de amar apenas


Júlio Cesar diz:

NOVE MESES PARA NASCER,

É PRECISO ESTE TEMPO DE TROCA,

A TROCA NO CASO É FECUNDAÇÃO,

TROCARAM ENTRE ELES,

SE NÃO HOUVESSE

ISSO NADA ACONTECERIA,

TUUUUUUDO TEM QUE DAR

PARA RECEBER,



Soraya diz:










Podemos renascer

de uma forma ampla na alma..

Nem tudo q se dá se recebe

Dar é esquecer que deu ou se deu

Faz parte da vida,

são pegadas do caminho

que se caminha só mas não tão só

.

Júlio Cesar diz:

ISSO É OUTRA COISA SORAYA,

ESTA FALANDO

EM POSICIONAMENTO

SOBRE O DAR

CARATER E COISAS

DESTE GÊNERO

ESTAMOS FALANDO

EM COISAS DIFERENTES

Soraya diz


Sim é disso que falo.

Nada material

O material é efêmero







..Júlio Cesar diz:


TU ACHAS? PARA DE COMER,

DÁ TUA CASA,

VIVE SEM DINHEIRO...

É FACIL É SÓ IR

NO SUPER E PEGAR NÉ? RSRSRSRS,

SE LIGA MENINA. ¨

E O HOMEM VIVERÁ

DE SEU PROPRIO SUOR"

SENNTI,

NÃO PENSA,

PELO AMOR DE DEUS

ESTAS PENSANDO...

PAAAARA,

SENTI APENAS,

DEIXA SER.....

.

[..Soraya diz:


O materialismo é efêmero...

sentimentos são eternos

Fazem parte do espírito.

Sobrevivência

faz parte da vida vegetativa,

mas paralela a esta temos a outra

que nos alimenta ,

nos completa

e nos mantém vivos cada dia.

Não dá pra ser feliz sem amar

compreendo

o que me diz sobre o viver

mesmo de forma material

..emprego..

sobrevivência.

..cultura...

conhecimento..

.Continua....

.

as borboletas voando contra o vento...


By Soraya LUZ Macedo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Oi, como vai?

Bom anoitecer

Aquecimento Global

Em fevereiro desse ano, um enorme iceberg com 400 km² se desprendeu da geleira de Wilkins, reduzindo a massa de gelo que unia a plataforma às ilhas em um pedaço de apenas 6 km de largura.

Outro iceberg com 160 km² também se soltou em maio, diminuindo a geleira para 2,7 km.

Nos últimos 50 anos, a temperatura na Antártida subiu cerca de 2,5°C.

..leia mais em...
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3367571-EI8278,00-Placa+de+gelo+gigante+pode+se+desprender+da+Antartida.html

2008.

























مريم نور













مريم نور: Allah (الله)
Al Rahman (الرحمن) O Compassivo

..













Al Rahim (الرحيم) O Clemente
Al Malik (الملك) O Soberano.

.











Al Quddus (القدوس) O Sagrado
Al Salam (السلام) A Paz.

.











Al Mu'min (المؤمن) A Fonte da Fé
Al Muhaymin (المهيمن) O Protetor.

.














Al 'Aziz (العزيز) O Poderoso(Onipotente)
Al Jabbar (الجبار) O Irresistível.

.









Al Mutakabbir (المتكبر) O Majestoso
Al Khaliq (الخالق) O Criador.

.








Al Bari' (البارئ) Aquele que evolui.

.









Al Musawwir (المصور) O Modelador
Al Ghaffar (الغفار) Aquele que perdoa.

..










Al Qahhar (القهار) O Dominador
Al Wahhab (الوهاب) O Doador
Al Razzaq (الرزاق) O Provedor.

..









Al Fattah (الفتاح) Aquele que abre
Al Alim (العليم) O Onisciente
Al Qabid (القابض) Aquele que constringe.

.









Al Basit (الباسط) O Magnânimo, o munificente
Al Khafid (الخافض) Aquele que rebaixa
Al Rafi' (الرافع) Aquele que exalta

..










Al Mu'izz (المعز) Aquele que honra
Al Mudhill (المذل) Aquele que humilha


Al Sami' (السميع) Aquele que tudo ouve.
.








Al Basir (البصير) Aquele que tudo vê.

.

Vem...






O FIM?

http://cosmosevida.blogspot.com/
Em 7 de setembro de 2012: Nibiru estará mais próximo da terra: somente a 1,4636 UA (219,6 milhões de km - 731,8 segundos-luz / 12,20 minutos-luz).
Em 21 de dezembro de 2012: Nibiru estará a 2,7950 UA (419,3 milhões de km - 1.397,5 segundos-luz / 23,292 minutos-luz) da terra. Esta não é uma data crítica para o planeta terra.
Em 27 de abril de 2013, entre as 6h da manhã até às 11 h da noite, Nibiru estará a apenas 1,5720 UA (235,8 milhões de km - 786 segundos-luz / 13,1 minutos-luz) da terra, se afastando dessa parte da galáxia até regressar em aproximadamente 5614.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FIM...

Terça-feira, 29 de Julho de 2008

FIM DO MUNDO

O MUNDO VAI ACABAR EM 21 DE DEZEMBRO DE 2012?
311a.C:Que dizem os MAIAS

Esta data foi estabelecida no calendário Maia, um calendário que principia a contagem do tempo em 11 de agosto do ano 3114 a.C., ou seja, antes mesmo das datações arqueológicas esta misteriosa civilização.

1800a.C. a 1450a.C.

De acordo com aquelas datações, os Maias floresceram entre 1800 a.C. e 1450 d.C. em um vasto território que inclui regiões da América Central e América do Sul, onde a ruínas de suas cidades e pirâmides monumentais resistem ao tempo.