skip to main |
skip to sidebar
..
.
Gratidão só restando
gratidão por isso
esta alma recita
o cântico da união.
Satori, flores, pólen
e vento tudo finalmente
a mesma coisa..
.
Ver aquilo que já se é
é o mesmo que voar
universo afora
Cantar esta canção
é o mesmo que desaguar
em todos os mares
sendo todos os rios
Aqui as montanhas
voltam a ser montanhas
e o Sol jamais se confunde
com as nuvens.
Neste lugar sabedoria
é amar e perder-se é se encontrar.
Deixe a mente
criar seu abismo amigo,
pois o seu coração
pode atravessá-lo..

.
Faça como a flor
cujo único destino
é se abrir a esta luz.
Vem, pois somos todos
a verdade em carne e osso.
Pergunto-te
onde está vossa coroa?
Como é possível tu
o herdeiro do Reino dos Céus
bater de porta em porta
em busca de si mesmo?
Nós a tempo nos esquecemos
de nossa herança,
mas não nosso Rei
que vive a ofertar frutas e mel
e nos elevar acima
de todas nossas tristezas.
Cantar, cantar
enlouquecidamente cantar
a Glória de ser VIVO. Toda glória ao amor
aqui diluindo tudo jay!!!By Anand 
.

.
Compartilhando meu ultimo
poema que surgiu do próprio
silêncio da escuridão da noite
Cante ao fogo do amor
que é a própria natureza
disso que somos.
O meu coração se curva
Namastê...ACENDER AMOR
Acender, pois que vi… que
Ascender é abrir mão de
todas nossas mentiras
Ascender é não mais
buscar acreditando
que haverá algum dia
momento mais completo
que esse.
Ascender é ser feliz
e pleno aqui e agora
independente de tudo.
Ascender é não querer
estar certo mais do que ser livre.
Ascender, pois é amar
e penetrar todas as imperfeições
somente restando à beleza
que cada um carrega.
Ascender é render-se
mais e mais vendo ali
um oceano sem limites
a ser explorado.
Ascender é estar embriagado
deste vinho que não
se colhe na videira .

.

.

.
.
.
.
Na infinita pequenez
do ser,
sou átomo
sem cessar
pensante na hormonia
do meu corpo.
Sou estrela
no indomável universo
do amor.