sexta-feira, 24 de abril de 2009

Orquídease outras flores














Para quem gosta de flores.
.



























































































.
.










..
.

ॐAnand ۞:

Gratidão só restando
gratidão por isso
esta alma recita
o cântico da união.
Satori, flores, pólen
e vento tudo finalmente
a mesma coisa.

.
.
Ver aquilo que já se é
é o mesmo que voar
universo afora
Cantar esta canção
é o mesmo que desaguar
em todos os mares
sendo todos os rios
Aqui as montanhas
voltam a ser montanhas
e o Sol jamais se confunde
com as nuvens.
Neste lugar sabedoria
é amar e perder-se é se encontrar.
Deixe a mente
criar seu abismo amigo,
pois o seu coração
pode atravessá-lo.

..
Faça como a flor
cujo único destino
é se abrir a esta luz.
Vem, pois somos todos
a verdade em carne e osso.
Pergunto-te
onde está vossa coroa?
Como é possível tu
o herdeiro do Reino dos Céus
bater de porta em porta
em busca de si mesmo?
Nós a tempo nos esquecemos
de nossa herança,
mas não nosso Rei
que vive a ofertar frutas e mel
e nos elevar acima
de todas nossas tristezas.
Cantar, cantar
enlouquecidamente cantar
a Glória de ser VIVO.


Toda glória ao amor
aqui diluindo tudo jay!!!

By Anand
.

ॐAnand ۞:



By ॐAnand ۞:

.

Compartilhando meu ultimo
poema que surgiu do próprio
silêncio da escuridão da noite
Cante ao fogo do amor
que é a própria natureza
disso que somos.
O meu coração se curva
Namastê..
.ACENDER AMOR


Acender, pois que vi… que
Ascender é abrir mão de
todas nossas mentiras
Ascender é não mais
buscar acreditando
que haverá algum dia
momento mais completo
que esse.
Ascender é ser feliz
e pleno aqui e agora
independente de tudo.
Ascender é não querer
estar certo mais do que ser livre.
Ascender, pois é amar
e penetrar todas as imperfeições
somente restando à beleza
que cada um carrega.
Ascender é render-se
mais e mais vendo ali
um oceano sem limites
a ser explorado.
Ascender é estar embriagado
deste vinho que não
se colhe na videira

.

By ॐAnand ۞:

.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

۞Anand ۞::

ॐAnand ۞:.http://lh3.ggpht.com/uardi7/SI1FkczYnWI/AAAAAAAARa0/66rI6vjIK_o/s800/l3.jpg.

O homem de Deus
é um rei coberto de andrajos,
o homem de Deus
é um tesouro em meio às ruínas.
O homem de Deus
não é do ar nem da terra,
o homem de Deus
não é do fogo nem da água.
http://lh6.ggpht.com/_XtyyHTS1bNk/SVidNog3oCI/AAAAAAAAFKE/ZNnir7u_33E/s800/.jpg
O homem de Deus
é um oceano sem limites,
o homem de Deus
faz chover pérolas sem nuvens.
O homem de Deus
possui cem luas e céus,
o homem de
Deus tem a luz de cem sóis.
http://lh6.ggpht.com/_XtyyHTS1bNk/SVicTZUcBsI/AAAAAAAAFFI/yuxFhPzve5Q/s800/.jpg
O homem de Deus
é sábio pela verdade,
o homem de Deus
não se instruiu pelos livros.
O homem de Deus
está além do ateísmo e da crença,
o homem de Deus
está além da certeza e do erro.
http://lh5.ggpht.com/_XtyyHTS1bNk/SVidBB6cXNI/AAAAAAAAFJE/UhiwPNrzKaY/s800/.jpg
O homem de Deus
está muito além do não-ser.
O homem de Deus
é gloriosamente servido.
O homem de Deus
está oculto, ó Shams-ud-Din.
.http://lh4.ggpht.com/_XtyyHTS1bNk/SViY0NJjd1I/AAAAAAAAE3w/KsNqXjECWAE/s800/.jpg.
Vai, coração,
busca e encontra
o homem de Deus!

By۞Anand ۞:
http://lh6.ggpht.com/_XtyyHTS1bNk/SQ8URDaSdmI/AAAAAAAAC_4/t4C5D1Y2QMY/s800/.jpg:
http://lh3.ggpht.com/_6z-a4qqzSXs/SRwmqGx-liI/AAAAAAAAAXo/vmQE1-0jcTk/s800/azalea_onconee-2.jpg

quarta-feira, 22 de abril de 2009

terça-feira, 21 de abril de 2009



Ma Premal:

Na infinita pequenez
do ser,
sou átomo
sem cessar
pensante na hormonia
do meu corpo.
Sou estrela
no indomável universo
do amor.