sexta-feira, 3 de julho de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Vida animal
.
.










Tuiuiu Maior ave do Pantanal
Casal.Amor. Ovinhos e filhotes
Companheirismo.
União em prol da família


Da flor à semente




O homem e sua capacidade
construtora

Flor: beleza sexual

Vida SUAVE E BELA
porque ao ver o instinto selvagem
de prender e caçar existe?


Por que não ver a beleza
LIVRE AMANDO
E SE REPRODUZINDO
NA LIBERDADE DA NATUREZA?



A vida é maravilhosa
Cuidados com os filhotes
os animais tem
Casaia com responsabilidade
Este é o casamento:
responsabilidade com filhos

Um olhar de repouso em liberdade
Liberdade de viver e ser
Quem isso não quer viver?

Um olhar pra trás..
Nostalgia , perigo de ser caçado
animais caçam animais:
Que animais!
Se atento não for no caminho
Vira caça ....

Comida de passarinho
Prisão se um colecionador ver
Como é difícil a vida
ser e conseguir sobreviver
entre animais racionais
carnívoro, caçador de outros animais.

HABITAT
By Soraya LUZ Macedo
sexta-feira, 26 de junho de 2009
quarta-feira, 17 de junho de 2009
FRIO
e 2007
FRIO

FRIO
Tenho tanto medo agora
Porque eu sou só eu aquí
Nesta hora de frio sozinha
Sem ti ,sem ti e sem mim.
O erro foi ,em mim pensar.
Só serviu para me infelicitar
Ver o que não tenho e o querer.
Ser algo que nem sou ,para me veres..
Que boba ilusão foi esta.
Vejo meus julhos ,junhos...
Tudo se indo,todos partindo de mim...
E...partiram mesmo....e agora?
Às vezes nos abraçamos em três
Numa rodinha...é somos um nós
Por quanto tempo viajaremos?
Agora, cada um num caminho.
Mas, quando caídos eu os juntarei
Meus passarinhos,para que voem
outra vez
Livres ,para fazerem outros ninhos.
Eu não aguento este frio.
Que teve asas ,que não voaram mais
Levadas ,pelos ventos minuanos.
Não voltam ,nunca mais...
Meu amigo,conte comigo sempre
Que tua asa se quebrar no caminho.
Te cuidarei, com carinho
para que livre, tornes a voar.
Tenho tanto medo agora...
de ver que nada tive,
nada sou e que tudo para mim acabou..
É tão frio e o inverno nem começou....
Voe meu amor, voe livre...
Sonhei tanto
em te prender....com meu amar
Seria como não te deixar mais voar.....
By Soraya LUZ Macedo
Postado por soraya_luz
Assinar:
Postagens (Atom)









.
