sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Valeu...








































































































O que vale em uma idéia é o retorno que ela nos dá. Esta diversidade maravilhosa que cada um tem em ser.

O pensar diferente nos faz ter novas idéias e acrescenta algo a mais em nosso conhecimento.

Fica além de um sim, um não ou um talvez. É a diferença entre querer fazer o que quizer e poder fazer o que quizer.

Nossas escolhas são limitadas.
Nascemos para ser escravos (de idéias,
conceitos,deveres,obrigações,crença, trabalho e amor) com livre arbítrio...rsss
Estamos nos caminhos que escolhemos em determinado tempo... sem tempo pré determinado para mudar de direção..





Soraya LUZ Macedo.
.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Razão e Sentimentos.

http://lh5.ggpht.com/montegroedu/SIQqYZb_FWI/AAAAAAAADP4/THUDAPtDVyo/9zonlvuv31.gif






http://lh6.ggpht.com/Dani.vet23/SEcL44rDHTI/AAAAAAAABbM/ZbtLmy-rsbY/s800/div32.gif
Nem tudo sabemos.
Nem tudo controlamos.
Nem tudo é como pensamos que é.
Não podemos prever as reações
de pensadores livres.
Ninguém é como nós,
ou como as nossas fraquezas.
Não podemos julgar pelo que somos.
http://lh6.ggpht.com/Dani.vet23/SEcL44rDHTI/AAAAAAAABbM/ZbtLmy-rsbY/s800/div32.gifhttp://lh5.ggpht.com/montegroedu/SIQqYZb_FWI/AAAAAAAADP4/THUDAPtDVyo/9zonlvuv31.gif
Pessoas agem cada um com uma razão diferente
Uns são racionais e outros sentimentais.
As razões são impulsionadas
por motivações positivas ou negativas
Podem ser impulsionadas
pela vingança ou pelo descaso,
ou pelo sofrimento da própria vida.
Ódio é amor ferido.
O pior opositor do amor é o egoísmo
que faz a indiferença.
http://lh6.ggpht.com/Dani.vet23/SEcL44rDHTI/AAAAAAAABbM/ZbtLmy-rsbY/s800/div32.gif

Carinho e amor nunca é demais.
Saudade é a dor maior...
Só uma coisa não tem mais jeito:
A morte, que é irrevogável.
Tudo o mais, se resolve
conversando,
dialogando e se dando
a escutar mais que tudo.
http://lh6.ggpht.com/Dani.vet23/SEcL44rDHTI/AAAAAAAABbM/ZbtLmy-rsbY/s800/div32.gif
Ninguém tem mais tempo pra dar.
Perdoar é saber ser grande.
Ter misericórdia para todos que sofrem
e para os que vivem à margem da vida
é reconhecer que Deus habita,
em todo ser vivo.
http://lh5.ggpht.com/montegroedu/SIQqYZb_FWI/AAAAAAAADP4/THUDAPtDVyo/9zonlvuv31.gif

http://lh6.ggpht.com/Dani.vet23/SEcL44rDHTI/AAAAAAAABbM/ZbtLmy-rsbY/s800/div32.gif
Diga sempre:
Amo amar você.

Te gosto.
Eu te amo.
Eu te adoro.
Por quê?
Porque não se diz mais palavras de amor.
Cada pessoa é um poema.
Você que está aqui, a ler é o meu poema.

By Soraya LUZ Macedo
http://lh6.ggpht.com/Dani.vet23/SEcL44rDHTI/AAAAAAAABbM/ZbtLmy-rsbY/s800/div32.gifhttp://lh5.ggpht.com/montegroedu/SIQqYZb_FWI/AAAAAAAADP4/THUDAPtDVyo/9zonlvuv31.gif





Convicção Apenas

http://lh5.ggpht.com/_ttGOEtyt0Gc/SC2ZjJCXwFI/AAAAAAAAAgs/sbBMNp5P9n8/s800/jmjhhj-1.png


Tinha dito pra mim mesma
De não voltar atrás.
Pensei.
Voltei.

Mas sempre espero o medo passar.

O medo bloqueia a naturalidade selvagem que tenho.
De dizer sem medo de errar os termos;
o que sinto, o que penso...

Quem não sofre disso?
Quem não é anormal?

Só me sinto livre,
não sendo normal
,
fugindo dos esquemas,

saíndo pela tangente,
não crendo muito, em tudo...

Sendo uma atéia convicta do mundo bom
É. E dizer que esta é, na realidade, o verdadeiro paraíso
!
Onde se pode ser livre, pra pensar. Livre, pra ter ou não juízo....
http://lh3.ggpht.com/_d6Ea-7gWrdI/Ss4W9TF_coI/AAAAAAAAAB8/mXsyaOIEshs/s400/eagleif.png

Mas veja bem:
Tu me tirou do sério...

Realmente sei voar...,
quer voar comigo
e ver o além,
um pouquinho?

Ops... E eu que tinha dito,

agora à pouco, não fazer mais isso...
Passou...
Vou pensar..., se valeu a pena...


Mesmo assim, olha na tua janela,
que é bem ali,
que começa o paraíso...

O meu? Ah, o meu começa em ti...

http://lh5.ggpht.com/_ttGOEtyt0Gc/SC2ZjJCXwFI/AAAAAAAAAgs/sbBMNp5P9n8/s800/jmjhhj-1.png
By Soraya LUZ Macedo






.http://lh5.ggpht.com/_ttGOEtyt0Gc/SC2ZjJCXwFI/AAAAAAAAAgs/sbBMNp5P9n8/s800/jmjhhj-1.png.

Ego






Esqueci que dia era ontem.
Mas lembrei-me o que dia foi.
Agora não importa mais o que era.
Já passou como nas vidas dos outros passamos..

Espero não ter sido como um bolo mal assado: Difícil de digerir...

Saiba que a intenção foi boa, sempre.
Embora a sua nem retorno bom eu pude ver...

Nossa! O estrago foi grande.., foi?
Foi?

É que, às vezes, quando penso que sou uma aragenzinha...

Vejo pelo resultado, que foi mesmo um vendaval...

Melhor ser mesmo é junco que ser vento.
Pois dói muito o ego ao se dobrar...

Meu ego agora é árvore, pra ti nela, na

sombra descansar...

Soraya Luz Macedo




Somos às vezes erros
tentando apenas
o caminho
dos acertos...


By Soraya LUZ Macedo




Diga sempre..., sempre...http://lh6.ggpht.com/_-8W4P_6ThAA/Se73yWwWwtI/AAAAAAAABVc/uUFabIJIuOE/s400/Love.png

http://lh6.ggpht.com/_-8W4P_6ThAA/Se73yWwWwtI/AAAAAAAABVc/uUFabIJIuOE/s400/Love.pnghttp://lh6.ggpht.com/_-8W4P_6ThAA/Se73yWwWwtI/AAAAAAAABVc/uUFabIJIuOE/s400/Love.pnghttp://lh6.ggpht.com/_-8W4P_6ThAA/Se73yWwWwtI/AAAAAAAABVc/uUFabIJIuOE/s400/Love.png
e vais ouvir:http://lh6.ggpht.com/_-8W4P_6ThAA/Se73yWwWwtI/AAAAAAAABVc/uUFabIJIuOE/s400/Love.pnghttp://lh6.ggpht.com/_-8W4P_6ThAA/Se73yWwWwtI/AAAAAAAABVc/uUFabIJIuOE/s400/Love.pnghttp://lh6.ggpht.com/_-8W4P_6ThAA/Se73yWwWwtI/AAAAAAAABVc/uUFabIJIuOE/s400/Love.png

Meu e Nosso Caminho

http://lh5.ggpht.com/montegroedu/SIQqYZb_FWI/AAAAAAAADP4/THUDAPtDVyo/9zonlvuv31.gif

Meu e Nosso Caminho

O querer e o sentir;
caminhos paralelos;
se ñ convergir,
em um ponto comum
que é a força da vontade.


A esperança e a certeza;
caminhos paralelos,
se ñ colocar um ponto convergente
que se chama luta.



Sonhos e espectativas;
caminhos paralelos,
se ñ converger em um ponto
que se chama realização.


Amor sonhos e paixão:
Amor por se doar; sonhos pra fantasiar
paixão pra ter instinto
É. Estes são caminhos convergentes,
com a realidade que cada um tem
pra vivenciar seus anseios


O mais importante, em cada caminho
é andar calçado com amor
pois é bom a vida com alegrias ver e viver.


Egoísmo, falta de perdão e misericórdia;
são as pedras que cada um pode construir,
em cada caminho que viver
e são eternas paralelas de solidão e abandono.


Amor e bondade;
e é a luz que ilumina qualquer caminho.
É o ponto convergente do viver
com sabedoria e entendimento.

Por onde caminhas?


Soraya Luz Macedo

Bjs

http://lh5.ggpht.com/montegroedu/SIQqYZb_FWI/AAAAAAAADP4/THUDAPtDVyo/9zonlvuv31.gif