sábado, 31 de outubro de 2009


Luís Royo meu desenhista favorito

Abra a porta de seus sentimentos


Se um dia chegares
já terei ido...
Mas o luar fica contigo
em cada fase...


A luz está em cada um...

A vida é
a mais bela obra
de arte...


No mundo virtual...,
somos flores perdidas,
na beira do caminho...


Amo a delicadeza,
na arte
.

Se vê na arte...

Se sonha...

No Universo
a grandeza do ser...

Meu Universo é
de todo mundo também.


O Universo tem todas
as cores
Distante e com imagens
tão próximas...
O amor é assim:
Impossível de tocar...

Mas se pode conter
em si


Num simples abraço.
Asas...

Podemos voar
através do tempo...


Quem sabe se pode
fazer de um..., eu ser um nós...



O amor e o destino
não é igual para cada um

Agradeça o teu
.

Somente a soma 1+1=nós
faz
o amor acontecer


Não coloque o tempo
nem a idade para voares
em sonhos de amor...


Ninguém caminha sozinho
se souber amar de verdade incondicionalmente
.


..é um caminho...
Amizade é um sentimento
que se cultiva
com palavras e atenção...


Tem momentos que somos
apenas, mais um,
na beira de uma estrada...
Abra a porta de seus sentimentos
By Soraya LUZ Macedo

Harmonia de corpos,
em sintonia
com a música a dançar.
Onde está o par de cada um?
Que se busca em todos
para a vida dançar
marcando o amor,
em cada passo da canção...
Amor que canta, que é música
marcadas..., em compasso do coração
quando ama, quando ama...


Vem?
Vem dançar comigo
este amor agora?


Equilíbrio, há que se ter
pra ser beleza...

A música e a dança:
Artes que alegram a alma...


Se voa em sonhos...,
fantasias...


.Ou se viver pelo prazer...

...de ser lua, de ser flor,
de ser teu amor...

.Olhe! É uma vida
que já morreu...,
uma ex-rosa...

Ex amor?
Quem te amou?
Nesta canção
quem te amou
foi somente eu
...


Gosto..., amo...
Te gosto..., te amo;
qual é o maior?


Amo...

Essência


Minha flor favorita


O Universo é minha paixão...
Nada sei a respeito..., diante de tudo que se sabe.
Busca incansável
do desconhecido.
Estou tentando
aprender contigo...
Sem ti, nada seria possível


Até no Universo,
astros formam
um desenho

de um coração...

Uma gota de orvalho
é doce
como o amor
e as lágrimas salgadas
como o mar
e a essência da vida.

Uma rosa..., uma rosa...

Diga: Tu me amas?


Diga-me: Tu me amas?

Diga..., amadinho se
me amas...
Diga por favor só uma vez...

Me gosta como eu te gosto?

Bah... Diga vai...


By Soraya LUZ Macedo

Queria coragem


Queria coragem...

Sempre se tem
uma alternativa
diante do caos da vida.
Derrepente
tudo pode mudar para melhor
Isto se não se precipitar .
Crer e lutar em harmonia
é o fundamental
para se escolher certo
e saber recuar
nas escolhas erradas
para recomeçar
É preciso ter coragem
para ser feliz.


By Soraya LUZ Macedo

..em cada um de nós;
o lado místico

A saudade é o que resta...


Onde tu andas agora...
Somente a lua sabe
dos teus passos, sem mim.
Queria que não fosse assim:
tu aí em teus devaneios;
E eu, aqui com saudades da lua
minha, tua...
Delírios são as dúvidas da paixão.
Amor seguro se segura
pra nem ter discussão,
pois confronto de egos, são.
Dominação em saber
quem é dono da razão.
Quem manda mais?
Razão ou sentimentos?
Deveriam, ambos
se fundirem em um;
como ato de amor e doação de si.
Mas não.
Então..., a saudade é o que resta,
quando a consideração falta.
Quem perde é quem não sabe amar...
E apenas resta a lua
e a saudade,
na falta de coragem
para atrás voltar...
Volte! Ceda! Se conceda a paz.
Só pra ser feliz!

By Soraya LUZ Macedo