domingo, 15 de novembro de 2009

Aramis Santoro:

TÃO POUCO PRA SER FELIZ – CANIBAIS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

TENTAR SEMPRE!

http://lh6.ggpht.com/_FINeVFqm-6o/Sgllo5m1mPI/AAAAAAAAAI4/V-2l8BGQF24/s400/Ani1_x.png


TENTAR SEMPRE!
http://lh3.ggpht.com/_O1QxatpX5I0/SYc5jAkj1QI/AAAAAAAAAvU/SJXjmfqh3kM/s400/5.png
Não sei porque que quando te vejo
Eu sinto a tristeza de teu sorriso.
Teus olhos não sorriem...
Esconde a alegria, embora tua boca
Contenha um sorriso, suave em doçura
de quem diz estou aqui..., sem estar.
Há, amadinho! Ás vezes é preciso chorar...
Mesmo que seja, no chuveiro...
Companheiro das lágrimas que se vão.
Ah, meu querido! Ponha uma data em tudo,
Que não te faz feliz para acabar.
Viver sem medo de errar é uma saída...
Deus não te fez pra curtir infelicidade
Te deu a liberdade pra dizer, basta!
Porque nunca é tarde pra recomeçar,
Mas pra isto se valorize, se ame mais!
Tu, na vida, em primeiro lugar..., na escolha.
Escolha dar a volta por cima e recomeçar,
Sem medo de ser feliz pra variar.
Tente! Tente!
O feio é não tentar.


http://lh3.ggpht.com/_O1QxatpX5I0/SYc5jAkj1QI/AAAAAAAAAvU/SJXjmfqh3kM/s400/5.pngBy Soraya LUZ Macedo http://lh6.ggpht.com/toquedeamor44/SJhQ3s7TG3I/AAAAAAAACHk/Pjc837QeYnI/Barrinha10q21.XXc.gif
http://lh5.ggpht.com/_EVYDmQmkjns/Se_SgoBDRfI/AAAAAAAAEC4/eT4G2VUlptI/s640/v.jpg
Bom e suave anoitecer!
http://lh3.ggpht.com/_O1QxatpX5I0/SYc5jAkj1QI/AAAAAAAAAvU/SJXjmfqh3kM/s400/5.png

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SObek_ETwuI/AAAAAAAAMG8/TKM3esEMiUM/s800/425169.png

http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SObek_ETwuI/AAAAAAAAMG8/TKM3esEMiUM/s800/425169.png

AMOR
http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SObek_ETwuI/AAAAAAAAMG8/TKM3esEMiUM/s800/425169.png

Se todas as flores falassem.
Se todos os perfumes
fossem sentidos ao mesmo tempo;
Perderia o sentido de ser.
Um passo de cada vez;
Um perfume diferente,
em cada um;
Uma chance
que se dá..., UMA apenas.
Uma oportunidade perdida
é como se jogar fora a chance
de ser mais feliz...
Viva um passo de CADA VEZ.
Seja como mel: nunca demais.
O amor é tudo em conta gotas.
Como os grandes perfumes;
seja a essência
do mais puro e grande amor;
Aos poucos,
pra ser grande em tudo,
o tempo todo...
http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SObek_ETwuI/AAAAAAAAMG8/TKM3esEMiUM/s800/425169.png
http://lh5.ggpht.com/_R_uX7aV0Xuw/SvxA1nPSClI/AAAAAAAAABM/CqAGjeTZa_Y/s400/Day-DreamTH.jpg

http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SObek_ETwuI/AAAAAAAAMG8/TKM3esEMiUM/s800/425169.png
Soraya LUZ Macedo
http://lh5.ggpht.com/_VPf-Yg-9dIA/SUeq_B0hsuI/AAAAAAAAIIE/KsCwr4LfQ8s/000.gif..
http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SObek_ETwuI/AAAAAAAAMG8/TKM3esEMiUM/s800/425169.png
Me faz companhia?
Te preciso
porque eu te gosto.
By SorayaLUZMacedo
http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SObek_ETwuI/AAAAAAAAMG8/TKM3esEMiUM/s800/425169.png

AMOR


AMOR
http://lh3.ggpht.com/_IYcfk-0KPYE/SgE5Qe9MtOI/AAAAAAAAD7M/AeaA_XDxdYQ/.gif
Se todas as flores falassem.
Se todos os perfumes fossem sentidos ao mesmo tempo;
Perderia o sentido de ser.
Um passo de cada vez;
Um perfume diferente, em cada um;
Uma chance que se dá..., UMA apenas.
Uma oportunidade perdida
é como se jogar fora a chance
de ser mais feliz...
Viva um passo de CADA VEZ.
Seja como mel: nunca demais.
O amor é tudo em conta gotas.
Como os grandes perfumes; seja a essência
do mais puro e grande amor;
Aos poucos, pra ser grande em tudo, o tempo todo...
http://lh3.ggpht.com/_IYcfk-0KPYE/SgE5Qe9MtOI/AAAAAAAAD7M/AeaA_XDxdYQ/.gif
Soraya LUZ Macedo
http://lh4.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SgRqm-lALhI/AAAAAAAAIxc/41vq5FSvGFo/.png
Me faz companhia?
Te preciso porque eu te gosto.

http://lh6.ggpht.com/AbulZinad/SLUgfPjM3DI/AAAAAAAAFVM/EDxlunFIEqE/salam83fb.gif

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Monumentos Curiosos e Maravilhosos da Arte Russa

Esta eu amei!







.

.
.



.
.







Que legal!Um teclado!
.



.
..esta estrela...te diz algo?.

..



Fonte:http://meutemponotempo.blogspot.com/