domingo, 15 de novembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
TENTAR SEMPRE!

TENTAR SEMPRE!

Não sei porque que quando te vejo
Eu sinto a tristeza de teu sorriso.
Teus olhos não sorriem...
Esconde a alegria, embora tua boca
Contenha um sorriso, suave em doçura
de quem diz estou aqui..., sem estar.
Há, amadinho! Ás vezes é preciso chorar...
Mesmo que seja, no chuveiro...
Companheiro das lágrimas que se vão.
Ah, meu querido! Ponha uma data em tudo,
Que não te faz feliz para acabar.
Viver sem medo de errar é uma saída...
Deus não te fez pra curtir infelicidade
Te deu a liberdade pra dizer, basta!
Porque nunca é tarde pra recomeçar,
Mas pra isto se valorize, se ame mais!
Tu, na vida, em primeiro lugar..., na escolha.
Escolha dar a volta por cima e recomeçar,
Sem medo de ser feliz pra variar.
Tente! Tente!
O feio é não tentar.

By Soraya LUZ Macedo 

Bom e suave anoitecer!
quinta-feira, 12 de novembro de 2009


AMOR

Se todas as flores falassem.
Se todos os perfumes
fossem sentidos ao mesmo tempo;
Perderia o sentido de ser.
Um passo de cada vez;
Um perfume diferente,
em cada um;
Uma chance
que se dá..., UMA apenas.
Uma oportunidade perdida
é como se jogar fora a chance
de ser mais feliz...
Viva um passo de CADA VEZ.
Seja como mel: nunca demais.
O amor é tudo em conta gotas.
Como os grandes perfumes;
seja a essência
do mais puro e grande amor;
Aos poucos,
pra ser grande em tudo,
o tempo todo...



Soraya LUZ Macedo
..
Me faz companhia?
Te preciso
porque eu te gosto.

By SorayaLUZMacedo

AMOR
AMOR

Se todas as flores falassem.
Se todos os perfumes fossem sentidos ao mesmo tempo;
Perderia o sentido de ser.
Um passo de cada vez;
Um perfume diferente, em cada um;
Uma chance que se dá..., UMA apenas.
Uma oportunidade perdida
é como se jogar fora a chance
de ser mais feliz...
Viva um passo de CADA VEZ.
Seja como mel: nunca demais.
O amor é tudo em conta gotas.
Como os grandes perfumes; seja a essência
do mais puro e grande amor;
Aos poucos, pra ser grande em tudo, o tempo todo...

Soraya LUZ Macedo

Me faz companhia?
Te preciso porque eu te gosto.

Assinar:
Postagens (Atom)

.
.




























