sábado, 5 de dezembro de 2009

Diálogo entre amigos













>Orkutei.com.br

"Soraya, realmente, o verdadeiro amor de 1 Cor. Cap. 13 ( ágape ) é um forte sentimento de afeição que infelizmente está sendo menosprezado neste sistema onde o capitalismo selvagem o coloca em segundo plano..." Abraços.

invisível Soraya LUZ

Sim João..., capitalismo selvagem e consumista onde cada um só segue a lei "do se dar bem" não se importando se passam sobre quem quer que seja.Que coisa triste né? Tu já viu que um certo livro de quase seis mil anos sabia bem o que era o gênero humano, no futuro fazendo o livro ser atual sempre..., pois o homem irracional não tem mais jeito. Beijos.Bom dia!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Te amo em todas as línguas

Orkutei.com.br
.
.
..
Como passarinhos e borboletas
é hora de dizer que te amo !

.
.

Tudo fica triste sem ti










http://lh4.ggpht.com/_Mv13upi4OMc/SXJNzNgJs0I/AAAAAAAAA2Q/NSLExjtz6nQ/s800/cs17.pnghttp://lh4.ggpht.com/_Mv13upi4OMc/SXJNzNgJs0I/AAAAAAAAA2Q/NSLExjtz6nQ/s800/cs17.png
http://lh4.ggpht.com/_4sWrWh7SqP8/SS0xw_17qJI/AAAAAAAAHbw/OMPq0CAVLQs/.png

http://lh4.ggpht.com/_4sWrWh7SqP8/SS0xw_17qJI/AAAAAAAAHbw/OMPq0CAVLQs/.pngS.O.S.
Por que, que sempre me surpreendo?
Por que..., que sempre espero o melhor de cada um, como fato natural do bem?
Porque sentir por coisas tão ínfimas e sem importância pra outrem, que para mim tem..., tão grande proporção?
Não posso ir acreditando assim,
sem eira nem beira
como qualquer vivente, se até a vida de Cristo à Moisés, eu pesquiso pra ver no que a alteraram, no verdadeiro?
Creio só na essência do mais puro dos sentimentos..., e busco em cada um o de bom que ninguém vê, na aparência.
Vivemos no mundo das aparências
Se cumprimenta bem o carro, a moda tudo que nada tem a ver com o essencial.
Que me importa que, ou se todas as mulheres buscam interesse?
Quero eu é, ver o que de essência tem numa amizade, pois quem não sabe ser amigo, de nada vale pra mim.
Nem adianta ter poder, ou ser sei lá o que..., se a essência real não tiver.
Seria tal qual um livro com miolo bem escrito de vida este ser.
E como existe vazio!Em páginas e mais páginas, em branco de nada mesmo, mas com belas capas!
Que mundo besta é esse?
Que valores nem existem mais..., em nada?
Acho que tem miolos sem capa por aí. Será que restou algum?
Não? Ohh!!!!
Help!





By Soraya LUZ Macedo
http://lh4.ggpht.com/_Mv13upi4OMc/SXJNzNgJs0I/AAAAAAAAA2Q/NSLExjtz6nQ/s800/cs17.png
http://lh4.ggpht.com/_Mv13upi4OMc/SXJNzNgJs0I/AAAAAAAAA2Q/NSLExjtz6nQ/s800/cs17.png


AMO ESTE DESENHO!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



HORA DE DIZER:TE AMO