domingo, 27 de dezembro de 2009

http://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gifhttp://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gif
Ainda tu pode ser feliz

Soraya LUZ Macedo

http://lh5.ggpht.com/vivatrindade/SON6g4Mq3vI/AAAAAAAACpk/lvSJqJWFdto/s800/11-1.png
Obrigada por ESTAR aqui !
Bom domingo, noite e suave amanhecer
Se bem que às vezes,
depende do homor da gente
o dia ser bom
com aquele sorriso de paz e carinho, né?
A dor,
saudades e amores,
enganos e pessoas ,
que nos magoaram
ficam para a poesia..., onde cabem os perdões...
Se bem que,
considero cada pessoa; um poema.
E poemas nunca são iguias,
mas a essência é a mesma: AMOR
...e sem perdão não existe AMOR.
Feliz dia!
Cada dia , cada amanhecer!
Viva os momentos como gotas...
Um gota cada vez
Na caminhada;
um passo por vez
e..., sem pressa
Afinal, são gotas
que fazem rios e oceanos
E, também os exageros
são como excessos
de gotas de chuvas
que provocam estragos...
Tudo na medida...., como passos
dá pra ser feliz
sem olhar pra trás...
Pense em saúde,
para viver cada vez melhor,
cada momento,
com amor e harmonia,
meu amadinho amigo.
Feliz final de ano!
Eu adoro você!
http://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gif
Beijos!

Ainda tu pode ser feliz

invisívelhttp://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gif Ainda tu pode ser feliz

http://lh5.ggpht.com/_n7vmrHMYYCM/SRBSrMCQXuI/AAAAAAAAKpw/Q0dnanBC3k8/s800/EgyptianQueenoftheNight.jpg
Soraya LUZ Macedo.http://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gif.


Obrigada por vir aqui me ver!
Bom domingo,
noite, suave amanhecer, semana...
Se bem que às vezes,
depende do homor da gente,
o dia ser bom,
com aquele sorriso de paz e carinho, né?
A dor,
saudades e amores,
enganos e pessoas
que nos magoaram
ficam para a poesia..., onde
cabem os perdões...
Se bem que,
considero cada pessoa um poema...
E poemas, nunca são iguais,
mas a essência é a mesma:
http://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gifAMOR
...e sem perdão não existe
http://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gifAMOR.
Feliz dia!
Cada dia, cada amanhecer!
Viva os momentos como gotas...
Um gota cada vez...
Na caminhada um passo por vez e..., sem pressa
Afinal são gotas que fazem rios e oceanos...
E..., também os exageros,
são como excessos
de gotas de chuvas
que provocam estragos...
Tudo na medida certa,
como os passos;
dá pra ser feliz
sem olhar pra trás...
Pense em saúde
para viver cada vez melhor
cada momento
com amor e harmonia,
meu amadinho amigo.
Feliz final de ano!
Eu adoro você!

Beijos!
http://www.caminhandocomosol.com.br/calma2.jpg

Soraya LUZ Macedo
http://lh4.ggpht.com/brigidadark13/R8DaW8cwa6I/AAAAAAAAAFU/ulVLmUeNtDw/s400/CORA%C3%87%C3%83O+BRILHO+DOURADO.gif

Música de LaraFabian: Meu Grande amor

sábado, 26 de dezembro de 2009

Bonecas

http://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SQGx8j_21BI/AAAAAAAAGto/BBh5_3yUCio/s800/chanticlaireeasterbonnet2.jpg
.http://lh6.ggpht.com/_Kn8TLiOnG6A/SdTNqIfZkoI/AAAAAAAAAGk/TwjKhAkaDA8/s800/amcreole2.jpg.
http://lh4.ggpht.com/_Kn8TLiOnG6A/SdTLEwTYk0I/AAAAAAAAAGE/4UB-0WXwWgk/s800/amcreole1.jpg
Começamos brincando de vida.
Umas continuam objetos, como bonecas de alguém...
Outras se quebraram e foram jogadas fora


By Soraya LUZ Macedo
.http://lh6.ggpht.com/_JIoKDu-ZPOk/SRiYLk_r5RI/AAAAAAAACWA/8sry8EIepgg/th_Beijos.gif.

Vídeo:Saudades

Meu presente



























Era Natal e eu pensei naquela cantiga, da meia

colocada,
na janela do quintal..

Pensei na cena,
em que buscava capinzinho e água
para os cordeirinhos de Natal.

Lembrei dos sonhos de criança,
Daquela grande árvore na sala
Com porta velinhas de todas as cores e bolas...
Que tias de POA trouxeram e outros enfeites
Depois,
na noite tinhamos que cantar,

em volta da árvore, os hinos de Natal.
Ao amanhecer a mesa de mais de 2 metros, estava cheia de presentes para todos...
Não havia Papai Noel.
Dizia que era João Batista que vestido de pele de ovelha, passava pelo mundo e dava os presentes.
O costume era que o menino Jesus que mandava dar presentes.

Era a alegria de Jesus nascer.
Depois..., no ano a gente vivia a morte dele e a ressurreição..., Páscoa.
Não tinha a hitorinha de coelhinho.

Hoje existe tanta ilusão.
E dói muito saber que certas histórias é ilusão
Cada Natal meu é diferente.
Neste eu queria um presente
Que não era material.
Apesar de não ter ganhado eu vou esquecer esta data
Assim espero que cada dia possa ser o meu Natal
Mas ganhei outros presentes como amigos novos.
E nada se pode querer pra gente mesmo, disso eu sei.
Deus sempre, nos faz surpresas,
muito maravilhosas

no decorrer dos dias...
Acredite como eu..., que apesar de tudo,
ganhei todos os presentes que queria menos um...
Teu presente,
também ainda pode chegar..., acreditar é a questão.



By Soraya LUZ Macedo




Eu só sei uma coisa
: ainda espero

Nostalgia

http://lh5.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/R0dt9tEjzkI/AAAAAAAAACw/65h-9h4iw4Y/s800/rosavermelhaag7.gif





















Nostalgia..., depois dos sonhos
Depois das ilusões
Nostalgia, fonte de desesperanças
Quem não as tem?
A construção da felicidade
É alicerçada em alguém
Quem não tem?
Sonhos de caminhos estranhos
Que se abrem repentinos
Alterando destinos
Em outras direções
Longe, tão longe que a dor vem
De ter amado e se acostumado nem ser infeliz
Nostalgia, ausências e esperas
De uma porta que se abra e que volte
Nostalgia, por não ter esperança
De ser feliz outra vez...
http://lh5.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/R0dt9tEjzkI/AAAAAAAAACw/65h-9h4iw4Y/s800/rosavermelhaag7.gif