terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Flor Amor

.http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SF5fd750kYI/AAAAAAAAJQk/2MclmnlLHH0/s800/l_d4f3f76ab5dc9faa4a68459762582ed41.gif.

http://lh6.ggpht.com/_T7FMxEX691k/Sf9DulKQ-rI/AAAAAAAAA6A/QQAfO29HLwM/s800/1478155147_a15ba404df_o.jpg.Soraya LUZMacedo:
Nem todos sentem um amor,
nem todos tocam um instrumento
AMOR, AMOR.
FLOR, FLOR.
.
..
http://lh4.ggpht.com/_T7FMxEX691k/Sf9DQJp8IkI/AAAAAAAAA5w/KWdqhSnQLvU/s800/1460630702_2e57a81965_b.jpg.
Flor ;simboliza e acompanha
Mas todos conhecem flor
Não precisa ser bonita
Continua em qualquer lugar
A vida feita de amor.
Continua;
em qualquer forma
de vivenciar
.
http://lh3.ggpht.com/_gxuonwDfrEI/Scaqx_FdO7I/AAAAAAAACSs/o2h64yFktQw/s720/yun_3110.jpg
.Flor é flor
Caminhos é viver.
http://lh5.ggpht.com/_T7FMxEX691k/Sf9E_dfwVtI/AAAAAAAAA6g/DKjC0uwll8Y/s800/1480036268_6714b90b15_b.jpg
Está ali..., com a beleza
para outra vida dar
Semente, semente, sempre...
Vem da beleza,
do se perpetuar...
Fores, flores...
Enfeitam caminhos,
TENHAM PEDRAS,
TENHAM ESPINHOS,
Somos flores,
Somos sementes
Porque amor somos,
todos da vida; um jardim.

Harmizam a vida como o amor
Que é sentimento de se doar
Se enamore de ti, um pouco
Às vezes é bom se amar,
para amar também.
.
http://lh3.ggpht.com/_T7FMxEX691k/Sf9EIz9sMxI/AAAAAAAAA6Q/RmtHbUDmrQM/s800/1480028212_c4cf4a1e25_b.jpg.
Uma flor sempre é flor
e amor é,
o que te completar.
.
http://lh6.ggpht.com/_T7FMxEX691k/Sf9FVra8bYI/AAAAAAAAA6w/PbhPjwqGpoI/s800/1536220835_f463762fa5_b.jpg.
Espero meu amor chegar,
pois na vida; todos parte fazem,
de um jardim
que se chama VIDA.
Vida está em, a quem amar...
Amar é sentir a vida...
Flor a desabrochar,
perfume no ar...,é amor.
Amor , amor..., te espero amar...
.
http://lh6.ggpht.com/bttrfl4/SPpGkdtOT6I/AAAAAAAABSU/3N7_UBNTeMg/s800/d2c625def5183af76293eb43e6018201.jpg.
Quem não espera!
Se esperar vem a esperança,
de ser feliz e amar..., amar, amar



.Bom anoiteceres,
amanheceres suaves,
dias maravilhosos
de amor e paz, amadinho..
.

http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SF5fd750kYI/AAAAAAAAJQk/2MclmnlLHH0/s800/l_d4f3f76ab5dc9faa4a68459762582ed41.gif
By Soraya LUZ Macedo

Tem Vezes

Tem Vezes
http://lh6.ggpht.com/_Kn8TLiOnG6A/SdTMosano3I/AAAAAAAAAGU/S5i_vyEoXOk/s800/8b8.png


Tem Vezes
http://lh3.ggpht.com/veravalencianopeloso/SHN6xT4WBnI/AAAAAAAAA-M/l-OSn1OviK0/s400/motif3.pnghttp://lh3.ggpht.com/veravalencianopeloso/SHN6xT4WBnI/AAAAAAAAA-M/l-OSn1OviK0/s400/motif3.png
Tem vezes que palavras nem são necessárias.
Tem vezes que elas são a própria vida.
Tem vezes que se precisa ignorar as palavras,
Aquelas ñ ditas pelo coração.
http://lh4.ggpht.com/_aFGnAP7OqBE/SX45XerM67I/AAAAAAAAAPQ/u5PYhi02V9s/s720/C25.jpg
Tem vezes que o silêncio fala mais alto,
porque os olhos..., pelas palavras; dizem tudo.
http://lh4.ggpht.com/marinesfaustino9/SD12KArKYWI/AAAAAAAAF94/348AIcVx8vM/s800/fantasyarvoreliv.png
Tem vezes que as palavras morrem
ou por emoção, ou dor no coração.
Tem vezes que, pela palavra recebida,
uma razão..., pela vida se tem.
.
http://lh5.ggpht.com/Dani.vet23/SD20qbwSYrI/AAAAAAAAA4U/s8NTgwff5gE/s800/ix506qmn.jpg.
Tem vezes que a tristeza
ocupa o espaço das palavras:
Gestos que falam por si.
http://lh4.ggpht.com/_aFGnAP7OqBE/ScwenB1HzAI/AAAAAAAAAfM/YgmkHa98AAg/G43.jpg
Só uma palavra vale,
por todas que se possa inventar.
Tem vezes que digo te amo amar.
Tem vezes, muitas vezes que eu te amo,
sem nenhuma palavra pronunciar.

Tem vezes que esqueço;
de deixar de te amar
e fico vendo o amor,
nas pequenas coisas
sem nenhuma palavra.
Tem vezes que a vida pesa, sem palavras
Tem vezes que o silêncio fere
o da indiferença.
Tem vezes que se quer ouvir
infinitas vezes aquelas palavras
Tem vezes que sinto falta de uma palavra tua...
Cada vez dura o tempo todo...

Soraya LUZ Macedo

http://lh3.ggpht.com/veravalencianopeloso/SHN6xT4WBnI/AAAAAAAAA-M/l-OSn1OviK0/s400/motif3.png
http://lh3.ggpht.com/veravalencianopeloso/SHN6xT4WBnI/AAAAAAAAA-M/l-OSn1OviK0/s400/motif3.pnghttp://lh4.ggpht.com/uardi7/SKEXpcCx_1I/AAAAAAAAXS4/WLbPlS7iiFE/s800/lm..png

Amor, te adoro!

http://lh6.ggpht.com/_Kn8TLiOnG6A/SdTMosano3I/AAAAAAAAAGU/S5i_vyEoXOk/s800/8b8.pnghttp://lh6.ggpht.com/_VJpLnahMUMM/SXS-juk7YUI/AAAAAAAABxE/Ub_3Iw-2cOs/s800/pansy.jpg

http://lh4.ggpht.com/_aJ7K1ERx7XQ/ShOSpO-oYiI/AAAAAAAAEOo/YAwKaEzTW98/ScrapsTan4.gif.
http://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png
AMOR
http://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png.
Amor
Adoração
Amizade
Paixão
Sentimentos
Fidelidade
Lealdade
Tudo se sente
na alma da gente
porque humanos somos.
Felicidade
é sentir estes em uma pessoa
E saber que tudo tem o tamanho do Universo

Te adoro!


By Soraya LUZ Macedo
http://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png
http://lh4.ggpht.com/ComunidadeDns/SI9f4tZ2B1I/AAAAAAAAHDw/NBhJs8OKTpw/s400/dns4.pnghttp://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png
http://lh5.ggpht.com/_Znk8jD744XA/SUo7hS-t7UI/AAAAAAAABXo/WN3uqRnVuIQ/s400/TeAmo_red_jh18.pnghttp://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png

Caminhos por ti

http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png
Caminhos por ti
http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png

http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png
Caminhos de fé e esperança,
Feito de amor e de lembranças...
É meu caminho, sem ti, agora.
Sei que se foi de mim, a tanto tempo,
Mas te vejo tão perto...
Que faz de meu deserto, um jardim
Feito de meu eterno amor por ti.
Esperança tenho que tua felicidade,
Seja grande..., para que eu seja, também
Porque te amo assim, te querendo bem.
Felicidade é ver a felicidade.
Amar é isso, meu caminho é o teu.
http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png
By Soraya LUZ Macedo
http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png

Em Uma Lágrima

http://lh6.ggpht.com/lybatom/SNU_Ubj_-sI/AAAAAAAAA6M/t8r-LbCj9rY/s800/BarraRosasCTV_36a.pnghttp://lh6.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SHY8V0nQYaI/AAAAAAAAE44/EXbOZJfKgLE/s800/8kkl.gifhttp://lh6.ggpht.com/_iUZdza2QEGs/SbZQz4Dol9I/AAAAAAAADis/6S4q_2dH2XM/s640/.jpg
http://lh6.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SHY8V0nQYaI/AAAAAAAAE44/EXbOZJfKgLE/s800/8kkl.gif

Em Uma Lágrima

.Um corda solta, no violino;
Uma tecla quebrada, no piano;
Um violão, sem afinação;
Um buraco, na ponte;
Uma boca, sem um sorriso;
Um olhar de emoção;
Um encontro, sem abraço;
Estrelas ocultas, pela luz;
Estrelas, na noite negra;
Sombras que andam, sozinhas;
Vidas paralelas, pela solidão;
Sopro de vida, num saxofone;
Um blue, no silêncio dos prédios...
Rua vazia, ao som da garoa;
Janela que bate, com o vento;
Folhas que caem, no outono;
Vento frio de Minuano;
Joelhos que, não se dobram;
Almas perdidas, nas sombras;
Vida que nasce, na flor;
Amor..., que faz a vida...
Vida que semeia amor:
Apenas isso tem sentido
e harmoniza os sons da vida,
Em uma lágrima ...,de amor
.

By Soraya LUZ Macedo
08/06/09
http://lh6.ggpht.com/lybatom/SNU_Ubj_-sI/AAAAAAAAA6M/t8r-LbCj9rY/s800/BarraRosasCTV_36a.png.http://lh6.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SHY8V0nQYaI/AAAAAAAAE44/EXbOZJfKgLE/s800/8kkl.gif.

Boa noite anjo meu!
http://lh6.ggpht.com/_PxczdjF4pgM/STp-9UDqAvI/AAAAAAAAAcs/OvfU7VijQTc/s400/rafathior3.jpg

http://lh6.ggpht.com/perola.pearls/SA3pK6iZ7NI/AAAAAAAAAlM/zaF8S4ARZM4/s800/Sem-T%C3%ADtulo-2.png

By Soraya LUZ Macedo:

Sem Tempo

http://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png
Sem Tempo

Soraya LUZ Macedo

Um dia, talvez...
Tenhas tempo pra mim.
Ele passa.
Por mim, já passou.
Vejo..., pelas marcas que, em mim, deixou.
Crença, em destino, que me abandonou;
Me aniquilou; nas noites sonhadas,
Feitas de nadas, pois passou,
Sem que me encontrasse..., em ti.
Porque de mim, ainda..., nem se lembrou...
Encontre um tempo só pra mim?
Este espaço, na vida existe,
Mas é uma porta que, não se abre.
Sozinha, não abre não!
Porque ela é feita da luz do amor.
E só quem ama; o tempo tem,
Só pra se amar..., em outro alguém.
Um dia, talvez, tenhas o tempo...
O tempo todo e sem ninguém.
Se não tiveres tempo...
http://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png
By Soraya LUZ Macedo


http://lh6.ggpht.com/carla.perlin/SLhbxQFgrhI/AAAAAAAAChQ/iigjRjpxdx0/s400/aaaa172.png


Bom tempo, amadinho.
Sempre é hora de recomeçar
em cada amanhecer.
Tenha coragem de ser feliz!
Bjuxs!
Lambijokas...



Te gosto viu?
http://lh4.ggpht.com/lillas2008/SKIMOpoD9tI/AAAAAAAAEq0/V7G60nHjId4/s400/04.png
http://lh5.ggpht.com/_Znk8jD744XA/SUo7hS-t7UI/AAAAAAAABXo/WN3uqRnVuIQ/s400/TeAmo_red_jh18.png