segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Abraço de almas que se amam.

http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png
http://lh3.ggpht.com/_aAJoV9yYt28/S0ayclKGyNI/AAAAAAAABYM/b-iMZf-iTN0/s400/night.jpg
Olha pra mim.
Diga o que vê.
Diga se me vê assim:
Com os olhos da alma.
Olha pra mim.
Diga se consegue ver,
O que os outros não vêm...
Quero saber se você sabe,
Realmente, ver o que não se vê.
Estou sorrindo ou chorando?
Estou cantando ou em silêncio?
Diga pra mim;
Se sabe ver a alma;
Que sabe o que você é..
E o que sou em ti...
Basta saber olhar.
Olhar o silêncio que fala.
Olhos que sorriem;
Boca que diz tudo e nada diz;
Olhar que fala;
Alma que fala alto...
Num olhar apenas, no silêncio
De um longo abraço,
De almas que se amam silenciosas...
Se souber da essência de saber amar
Você vai também saber
Como te amar eu sei,
num olhar apenas..., sem olhar você.


By Soraya LUZ Macedo

http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png

Poema de Élcio Moraes

http://lh4.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SbaUmOkpnvI/AAAAAAAAScs/2kykJSv9Qm8/s800/rgdg.gif

http://lh5.ggpht.com/_rKik4k9AzjI/SRZZt6qD4dI/AAAAAAAAUSU/Ee0cnuh7Qr0/s800/Magia%20-%20%20Perfil%20%28229%29.png


http://lh4.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SbaUmOkpnvI/AAAAAAAAScs/2kykJSv9Qm8/s800/rgdg.gif
ELCIOMORAES:

CONTE COMIGO

Quando as coisas cairem sobre você,
E não tiver com quem se desabafar,
Conte comigo...

Quando o seu coração estiver cansado
De tanta maldade,
E necessitar de conforto e carinho,
Conte comigo...

Se em teu caminho encontrar tantos espinhos,
E não conseguir mais caminhar,
Conte comigo...

Conte comigo para acalmar a sua alma peregrina,
Para tirar a dor e o sofrimento,
Desta longa e interminável caminhada, que é a vida,

Conte comigo...
Mesmo que não queira...
Diga ou não diga nada,
Deixe que o seu cansaço,
Trace as palavras do seu coração.
Deixa fluir o amor em suas veias,
E conte comigo...

By Elciomoraes
http://lh4.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SbaUmOkpnvI/AAAAAAAAScs/2kykJSv9Qm8/s800/rgdg.gif
BEIJOS

domingo, 17 de janeiro de 2010

....

Hoje eu Quero

http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SHLf3xN816I/AAAAAAAALLw/2UC3igQvia4/s800/Girls-thumb8.gif
http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SHLf3xN816I/AAAAAAAALLw/2UC3igQvia4/s800/Girls-thumb8.gif.

http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SHLf3xN816I/AAAAAAAALLw/2UC3igQvia4/s800/Girls-thumb8.gif.
Hora de dizer que te amo
.
http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SHLf3xN816I/AAAAAAAALLw/2UC3igQvia4/s800/Girls-thumb8.gif..
Hoje eu Quero

.
http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SHLf3xN816I/AAAAAAAALLw/2UC3igQvia4/s800/Girls-thumb8.gif.
Quero falar de paz
Quero ouvir o amor
Quero sentir ciumes
Quero ser egoísta uma vez
de querer-te só pra mim
E fico querendo, querendo...
E esta minha vivência,
Ficou inutilizada pelas querências,
Sem que me queiras...
Continuo da mesma maneira
Te querendo
Quero falar de sonho
para continuar te sonhando.


By Soraya LUZMacedo
http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SHLf3xN816I/AAAAAAAALLw/2UC3igQvia4/s800/Girls-thumb8.gif.

Soraya LUZ Macedo:

Bom dia de paz e amor amadinho.
http://lh6.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SHLf3xN816I/AAAAAAAALLw/2UC3igQvia4/s800/Girls-thumb8.gif.
Beijos.

.

Texto de resposta para um amigo.


























http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png
Os acontecimentos são uma sequência, mas não existe fim do mundo. Apenas fim de uma civilização ou outra no Hemisfério Norte... O que existe são muitas mortes por calamidades e doenças..., veja bem que a Ciência ainda não controla a morte e vai chegar lá. Vai ter ainda o controle radical de nascimentos... Ainda não começou a falta de água potável na quarta parte do planeta. Ainda o homem não controla a morte. Então falta muito tempo... Como a população dobra e a comunicação é rápida se tem logo conhecimento dos ocorridos no planeta todo. Isso é a realidade...Consequências .
Porque os morros virão abaixo com as construções? Simples! Óbvio!Por causa da poluição e falta de árvores para absorver toda umidade, então tudo vai escorregar mesmo..., e cada vez mais enchentes repentinas e violentas, porque as chuvas serão violentas em pouco tempo... Falta de floresta dá nisso! Os morros irão descer em lodo!!

By Soraya LUZ Macedo
http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png
.Não existe fim do mundo? Os Sóis se tornam super novas e explodem, planetas explodem, toda matéria tem fim.
http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png.
.http://lh4.ggpht.com/_pKn5NfrqqmE/SSFyLrQcW1I/AAAAAAAACwA/3X4LnvkaC34/s800/egipt.png
Não, não existe fim de mundo, é apenas um termo antigo, milenar, religioso para intimidação, mas se referia aos humanos. Se bem que, segundo o calendário asteca diz que vai haver uma implosão do planeta..., e os maias citam a do Nibiru..., e os seltas também, bem como os egípcios...
Sim, o sol está esfriando, pois é uma estrela de quinta grandeza (e adulta) devido a magnitude, mas apagar demora milhões e milhões de anos...
Sim, toda materia tem começo e fim. Assim como o começo do planeta e cinturão de mais de 3 mil planetóides que segundo alguns cientistas seriam restos de um planeta que deve ter implodido em choque algum meteoro ou cometa...
Sei que tem um meteoro vindo em direção à Terra. Segundo previsões antigas e também as que alegam ser o Nibiru, e o Niburu é real..., vem mesmo próximo ao Sistema Solar, mas é uma distância que dizem os cientistas, não poder prever que distância a energia vai se expandir em nossa direção...
Cientistas brasileiros negam veementemente o perigo do Nibiru, e dizem passar longe demais do Sol, ou seja do Sistema Solar...

Creio que não é o problema de se chocar mas a energia expandida por ele até onde vai. E se alcançar o Sistema Solar algo vai ocorrer sob efeito da energia. Exemplo a Terra tem a gravidade na sua atmosfera. E cada corpo solto no espaço tende a circular, ou fazer a rotação, em volta de outro corpo maior... ( Planetas em volta do Sol, satélites em volta de planetas)

Bem quanto ao fim que tal essa?
E se for uma invasão dos povoadores de planetas?
http://lh6.ggpht.com/nightking18in/SLV17fBnYfI/AAAAAAAAArA/LEenP9JHKAI/s400/dde.png.

Tudo passa?

http://lh4.ggpht.com/_iGcEe9rNpok/SvGzfiwkwPI/AAAAAAAAASM/v7BXzoDd44A/s400/barrinha.bel03.png
http://lh4.ggpht.com/maffei19/SOIEJ2QyXFI/AAAAAAAAESs/xqgCDHRP-yA/s800/77617-s.jpg
Tudo passa.
Passa bem ou passa mal...
Mas passa e..., passado fica.
Não complica!
De complicar a vida,
Implicante você vai ficar,
E nem vai com o tempo,
Conseguir a você mesmo se aguentar .
http://lh4.ggpht.com/_tDyP3usXygc/SszqzwHs6-I/AAAAAAAADyA/YsXPCz-B9-I/Image77.jpg
Tudo passa, mas não precisa,
Viver se amargurando nos dias.
É preciso andar, lutar...
É preciso até esquecer,
E antes perdoar;
Se perdoando primeiro...
Porque todo erro
é consequência de suas falhas.
http://lh3.ggpht.com/_tDyP3usXygc/Sszq0GymbiI/AAAAAAAADyE/JCWSct1cW6g/Image76.jpg
Tudo passa
Do mal feito a outrem..., esquecido não fica.
Tem coisa pior que uma palavra ofensiva?
Ela..., cravada na alma, fica!
Saiba voltar atrás e ceder...

Para que mereças ter felicidade...
Sempre fazer o bem, sem distinção.
Deus é nossa consciência,
que não dá a paz,
se você não viver o bem.
http://lh4.ggpht.com/_tDyP3usXygc/SszqzwHs6-I/AAAAAAAADyA/YsXPCz-B9-I/Image77.jpg
Egoísmo é querer pra si ;
É ver somente o seu próprio bem,
Sem se importar com ninguém;
que não seja o seu próprio eu...
Aprenda dizer nós!
O amor é feito de dar as mãos...
Se doar, em doação de carinho e atenção.
Eu você em um nós se transforma e isso é união.


By Soraya Luz Macedo
http://lh3.ggpht.com/_tDyP3usXygc/Sszq0GymbiI/AAAAAAAADyE/JCWSct1cW6g/Image76.jpg.
http://lh4.ggpht.com/_tDyP3usXygc/SszqzwHs6-I/AAAAAAAADyA/YsXPCz-B9-I/Image77.jpg
Eu e você..., nós
http://lh4.ggpht.com/_iGcEe9rNpok/SvGzfiwkwPI/AAAAAAAAASM/v7BXzoDd44A/s400/barrinha.bel03.png

sábado, 16 de janeiro de 2010

Não estamos preparados

.
Não estamos preparados.

http://lh5.ggpht.com/_0Bz87wXbAV4/SWEiN3VQRII/AAAAAAAAB4I/nN3-ZHKmf-c/4.png
.


.
Você sabe
que caminhamos no Universo e nunca num mesmo lugar.
Você sabe
que nos equilibra, na Terra é uma força e que nosso planeta segue de acordo com a energia do Sol
...
E que o centro da Terra
tem a mesma temperatura da superfície do Sol e tudo é matéria líquida,
abaixo de nossos pés
...
A Terra está passando por mudanças:
Nos polos;
no movimento das camadas
tectônicas
que faz com que, oceanos invadam a Terra e tremores façam lugares desaparecerem...
Não estamos preperados para dor; .enquanto poluímos e destruímos o planeta com lixo.
Tudo está morrendo.
Em consequência da ação do homem, as mudanças são mais rápidas e inesperadas.

Veja o caso da gripe. Aumentou a população, os cemitérios e hospitais não!
É nas florestas tropicais, aonde estão os medicamentos do futuro?
Elas estão sendo queimadas!

Vamos ver muitos "Haitis" ainda e tsunames no planeta.

Por quê?
Porque a destruição do planeta continuará ainda e, pelo homem
..., além das mudanças da própria crosta terrestre...com tremores e avanço das águas.
Não estamos preparados para ver consequências.


Você está?

By S0raya LUZ Macedo.

http://lh5.ggpht.com/cantinhodadanividal/SNPe5LLFcuI/AAAAAAAADWA/_3CRXLSb18w/s800/44.gif..