sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.
..
.
.











O hoje se foi ,
mas se tu tornares
teus momentos lindos,
com palavras lindas de afetividade...
Vais ter a certeza;
do retorno em felicidade.
A felicidade está aonde tu a colocar.
Coloque-a, em espectativas viáveis...
Onde tu podes alcançar, sempre.
A pessoa mais importante do mundo
é aquela que..., no agora,
está conversando contigo!
Faça-a se sentir assim:
O centro do teu mundo!
Agora, tu és o meu mundo.
Agora, tu és amor, carinho e ternura.
Tu és importante pra mim .
Tu faz parte deste poema.
Tu és um poema meu.
Poemas..., nunca morrem.
Nunca terminam.
Te gosto, por saber que tu existe.
Aceita um abraço meu?
..
http://lh5.ggpht.com/daniela.cms/SL9Oy4smNrI/AAAAAAAAEdc/iMmsxRaf4Mk/s400/a15.png.

Beijuxs e lambijocas
By Soraya Luz Macedo
http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png


Pra Ti

Para ti, maravilhoso dia,noite
anoiteceres,amanheceres
Lembranças..lembranças...
As melhores histórias se guardam
Só quando elas nada significam
são contadas com paz...
Como se olhasse um filme,
Para nunca mais voltar pra trás.
As lembranças são variadas:
boas ,extasiantes,aterrorizantes,
tristes,inesquecíveis,apaixonantes,
Outras que se perdem como se nada fossem;
Tem outras que gostaria
que nem lembraças fossem,
para poder viver tudo de novo;
fazer uma história de final feliz.
O tempo..condena, e faz tudo passar...
Não passamos de meros passageiros da vida
Gostaria que nesta viagem
Ao lado teu viajar...
Para nunca ter que adeus te dizer
Apenas amar, amar,amar,amar
Viver.

Soraya LUZ Macedo


Feche Teus Olhos Agora


Feche teus olhos agora
quero ficar presa dentro por segundos
neste paraíso que é meu mundo.
Feche os olhos agora...
Pra mim chegar de mansinho
e beijar com ternura teus olhos,
E ficar assim, em teus sentidos
ao doce sabor de teus lábios;
Eu e você, agora, de olhos fechados
pra não acordar deste sonho.

By Soraya LUZ Macedo
http://lh3.ggpht.com/mariacecilia.casagrandericco/SKheXI-67dI/AAAAAAAABeQ/KjT0zmJDByQ/s800/Animaci525B3n49.png
Oi, amadinho como vai você agora...
Nem tem fim na semana
se a ela der continuidade
na segunda, na terça, na quarta e quinta...
Maior alegria é o trabalho
fonte de prazer e realização...
Loteria esportiva com prêmio certo:
Trabalho feito por amor e prazer.
Tudo está em conviver
com todas as diferenças...
http://lh3.ggpht.com/mariacecilia.casagrandericco/SKheXI-67dI/AAAAAAAABeQ/KjT0zmJDByQ/s800/Animaci525B3n49.png
Boa semana feliz pra você
Começa agora tudo de novo
Amo gostar de ver você aqui...
Bom te ver
Muito bom...
http://lh3.ggpht.com/mariacecilia.casagrandericco/SKheXI-67dI/AAAAAAAABeQ/KjT0zmJDByQ/s800/Animaci525B3n49.png
Não esqueça de voltar.
Saudade é triste
http://lh3.ggpht.com/mariacecilia.casagrandericco/SKheXI-67dI/AAAAAAAABeQ/KjT0zmJDByQ/s800/Animaci525B3n49.png
Beijuxs!

Preciso te Esquecer

http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png


POEMA:Preciso te Esquecer

Tu nem sabe da saudade
Deste espaço tempo
longo ou curto me maltrata
Alma apegada a ti,
a tua energia comungada
em dias e dias,
sem o tempo perceber
Tarde demais pra dizer
que menti ao te sentir partir
Me dói tanto. Saiba:
Que este tempo sem ti senti
Agora sinto muito, mas não digo
Nem admito esta dor
sem teu pensamento que se foi.
Deixei-o ir-se e se foi estupidamente
porque nada tenho,
nada posso deter pra mim.
Nem o tempo entre nós detenho
Neste espaço se chama dor
que é longo e sem hora pra acabar
Talvez vá até que eu esqueça de mim
pra TE ESQUECER DE VEZ
SÓ PRA NÃO SENTIR
SAUDADES TANTAS
DE TI AGORA...
SÓ AGORA...
PRECISO TE ESQUECER
esquecer que te amo amar...

By Soraya LUZ Macedo
.
http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png
POEMA:Meu Amadinho

Te amo.
Te gosto.
Quero, teu cheiro de primavera
que me enlouquece.
Faz de teu amor uma prece.
Do vento, um abraço teu...
Te quero..., a cada minuto comigo.
Tenho ciumes de ti, todo momento;
De tudo que te cerca,
que não sejam abraços meus...
Te amo...
A cada janela que abre
entram por elas
o perfume do corpo teu .
Te amo...
Te gosto amado meu.
Estais em mim, o tempo todo
Meu amor , amadinho
amado meu.


By Soraya LUZ Macedo

O VENTO QUE ME ABRAÇA

http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png

O VENTO QUE ME ABRAÇA

Se em vez de matas, eu tivesse o concreto;
Nada me impediria de ouvir música clássica.
Sem em vez de asfalto; fosse chão,
Meu coração seria o mesmo.
Só sei que o vento que dobra os trigais;
É o mesmo que me abraçou...
Onde deitei meu corpo, pra ver o céu.
Só porque o vento do campo, me abraça...
Não me veja como terra,
Porque a música que me toca; é uma sinfonia.
Deitar no chão, sobre folhas secas,
Entre formigas e raios de luz;
Não me torna, diferente de urbanos...
Porque é o vento que me abraça.
Dobrar os joelhos, no chão,
Derramar nele, uma lágrima;
Não me torna chão, nem mato...
Porque o vento, me abraça na solidão.
Se os trigais, se dobram ao vento;
Minha alma cativa de ti, se dobra
Numa sinfonia, dentro de mim.
O vento, como maestro é o mesmo!
Que abraça e uma lágrima minha secou...

http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png
By Soraya LUZ Macedo
http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png
Obrigada.