sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

http://lh3.ggpht.com/_-f9SNIf2Ir0/SRnqaZcsBKI/AAAAAAAAKag/WI-s9hrEVM0/s800/cd.png

Asas
.
.











Às vezes
é culpa do vento
Mas a vida é um direito de todos
O espaço cada um tem que ter.
Espaço, no ambiente;
espaço, no conviver;
espaço, nos sentimento
e na liberdade de ser.
A vida precisa respirar respeito;
dignidade;
consideração;
atenção;
dedicação;

trocas;
justiça;

e amor
...
A vida respira justiça.
em todas as formas de tratamento.

A vida respira liberdade.
com limites
de fazer
o que é devido
e não por quereres próprios
.
Viver é complicado,
com quem não respeita.
Viver é triste
,
aonde não se tem liberdade,
nem de pensamento.

Estamos presos?

Há se tivéssemos asas...
http://lh3.ggpht.com/_-f9SNIf2Ir0/SRnqaZcsBKI/AAAAAAAAKag/WI-s9hrEVM0/s800/cd.png


,


...








.

.A Sentença

.Palavras não são só palavras.
Te amo tanto, não se dizem mais;
Basta se acostumar,
E achar que o amor não vai embora,
Mas vai, vai sim.
Ah, se vai...
Vai pra não voltar mais.
Momentos não se repetem.
Oportunidades se perdem
e, amores partem.
Às vezes partem apenas,
para a indiferença:
Sentença de morte para o amor.
E é quando o te amo tanto;
não se dizem mais.
E..., tem o que não devia ser dito
Que torna um amor maldito:
É o"eu me arrependi de"...
De passado não se arrependa jamais!
Porque foram momentos que já passou.
E é preciso se viver, no agora,
o "eu te amo" simplesmente porque:
Amar é viver
sem de nada se arrepender!
É...hoje nem se dizem mais:
Eu amo o mar e amar você.

..
..
By Soraya LUZ Macedo
.

.
.
AINDA PODEMOS ACREDITAR

Ainda podemos acreditar, em sonho
Ainda podemos ter um Peter Pan, em nós.
Ainda podemos ter poesia, na alma...
E ainda ser racional.
Não é defeito ter o espírito alegre e jovial;
Porque o amor faz este milagre.
Quem não sabe ser amigo;
também capacidade de amar não tem.
Não é feio dizer te amo
Se muitos matam com palavras e atos;
Outros perdoar nem sabem.
Não é feio ser "coroa"
porque a idade está no espírito,
Que é sem ser.
Espírito idade não tem;
Porque o amor idade não tem
por ser eterno e eternizar quem sabe amar.
Amo amar e quem sabe o quanto aprender ainda preciso?
Porque sei que amar não se aprende sozinho
.
..
By Soraya LUZ Macedo
.

















C
oração Amante
http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png
....







Meu coração está sofrendo, em outro idioma.
Assim sai por aí, falando sem ter resposta.
Ama em todos idiomas, no silêncio.
Tudo acabou como um sol que ilumina...
Vi sua alma vazia de poesia e encanto.
Que não mais aceitou a minha alma...
Alma de criança grande, na alegria de viver;
Tenho. Sou. Eu canto do amor; as magias.
Faço em tudo um arco-íris,
Se temporal antes houve...
Então falo em outros idiomas, todos, eu diria,
Para quem a poesia da vida não vive.
Nem me entende tal linguagem de viver
Quem a mim não sabe ler os sonhos...
Amo em todos os idiomas,
Porque a alma é feita de luz e energia.
E quem não sabe amar; não sabe interpretar
Os idiomas do coração amante.

http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png
By Soraya LUZ Macedo

Ciumes?

Ciumes?


Só tenho defeitos
Que posso fazer
Se de ti ciumes tenho?
Competir jamais
Tiro meu time de campo
Ou sou mais que um nada
Ou sou algo a mais na vida
A ser dividida e compartilhada
por amar apenas

By Soraya LUZ Macedo

http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png