terça-feira, 16 de março de 2010

Leilão do querer ser

.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.

Leilão do querer ser





Quero flores, na janela da vida porque nela está o amor e você.

Quem não quer?









.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.
Quero te amar,
em cada amanhecer viver
o amor todo..., outra vez com você.

Abraçar o vento e o tempo,
por tudo ser você.


Quem não quer viver este sonho?
http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png..
Neste leilão de questões do ser e do querer,
qual a sua oferta que bateria o martelo?

Ser gata borralheira,
em um conto,
quem não sonhou ver isso acontecer?


.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.
SER A PRÓPRIA ARTE







.
http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.
TER UM VESTIDO VERMELHO


Se sentir rainha num espelho
Gravar te amo,
na alma ao ouvir tais palavras...

Quem não ia querer?
.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.
Querer abraçar o mundo
num
grande amor achado.























.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png..

Ou querer:

Ser cativo de uma paixão
Cativado pela emoção
http://lh5.ggpht.com/_h_zHCBAvIpg/S5vc_T3Uj4I/AAAAAAAALqI/sNMjp8vPGaw/s400/12g.jpg.


.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png..


Quem não ia querer:

Ser luz do caminho
Ser abraço
Ser carinho
Ser apoio
Ter aconchego

.http://lh5.ggpht.com/_UiGjUaQNt_0/Smt9KsHP-RI/AAAAAAAAAOE/J9gtBEqcFd0/s400/asdfwee4.jpg..

QUEM NÃO IA QUERER?
.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.
Ser realidade de todos os sonhos ...
Encontrar e ser encontrado
pelo amor perfeito...



Quem não queria ser?
.http://lh5.ggpht.com/clcarina09/SJZKCnqkfAI/AAAAAAAAClw/gncoRqZCTAs/halfmoontd3.gif..
.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.
Apenas a saudade
ninguém quer,
deste leilão participar...

Porque na vida
somos completos, em par.

E saudade é do que foi, do que se perdeu e do que deixou passar.

By Soraya LUZ Macedo
..http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.

segunda-feira, 15 de março de 2010


Hoje me sinto assim:
com um parafuso a menos na cabeça.
..


Se dê uma chance.

http://lh5.ggpht.com/AlkiCar/SOaE5fOdp3I/AAAAAAAAKt8/oI-f7cAEsgA/48.gif

Se dê uma chance.

http://lh5.ggpht.com/AlkiCar/SOaE5fOdp3I/AAAAAAAAKt8/oI-f7cAEsgA/48.gif


Seja uma flor e não um espinho,
no caminho da vida


http://lh5.ggpht.com/daniela.cms/SL9Oy4smNrI/AAAAAAAAEdc/iMmsxRaf4Mk/s400/a15.png
A vida é um presente para o espírito.
Parece longa, porém o tempo
é pouco pra todas as realizações.

Quando estão na faixa dos 80;
está o cérebro, em plena criatividade pelo o acúmulo de experiências.

O corpo é uma máquina em constante transformação.
O cérebro é o centro de toda a evolução.




















Neste jardim que se chama vida, tu tens um papel a desempenhar.
















































Tu é importante, pois outros dependem de ti.



Quem precisa de ti,
o faz importante na vida
.
.




Nunca subestime a tua capacidade de ser.
Tudo pode ser.
Escolhas certas; perfumam caminhos.
Escolhas erradas; são espinhos...
E espinhos se podem tirar e do caminho deles se desviar.


Na vida tem os sentimentos naturais.
Se deixe embalar por sonhos de amor e paz.
O amor não obedece o tempo, nem tem hora pra começar.
Não tenha medo de ser feliz
Não tenha medo de amar



Toda hora é hora de tentar de novo
Passado já passou...
Construa do presente o passado novo.
Comece a viver de novo
Se dê a chance de não SE ENTREGAR ÀS DORES DO PASSADO.
Se ficares olhando pra trás como vai viver , ver o que está na frente?
Ou se anda olhando pra frente, ou para de viver olhando pra trás.
Se governe, se decida, pois quem tem que dirigir tua vida é tu mesmo.
Existe um culpado de tu não ser feliz:Tuas escolhas erradas.


Viva o amor !
Se dê uma chance.


By Soraya LUZ Macedo.








Da flor vem o fruto e a semente
Na vida não se mente.
Semente de vida para outras vidas
Somente semente.
Não se mente para a semente da vida florir de novo...


By Soraya LUZ Macedo.

domingo, 14 de março de 2010

http://lh3.ggpht.com/_4dwYgH7y-QM/SbGnefAUAyI/AAAAAAAAGcg/bXZUqFJA5yQ/s800/2592.png

O melhor lugar de se ficar no Universo
é no coração de um amor

Amo amar você
http://lh3.ggpht.com/_4dwYgH7y-QM/SbGnefAUAyI/AAAAAAAAGcg/bXZUqFJA5yQ/s800/2592.png.
By Soraya LUZ Macedo