skip to main |
skip to sidebar
.
.
Leilão do querer ser
Quero flores, na janela da vida porque nela está o amor e você.Quem não quer?


.

.
Quero te amar,
em cada amanhecer viver
o amor todo..., outra vez com você.Abraçar o vento e o tempo,
por tudo ser você.Quem não quer viver este sonho?
..
Neste leilão de questões do ser e do querer,qual a sua oferta que bateria o martelo?
Ser gata borralheira,em um conto,
quem não sonhou ver isso acontecer?
.

.
SER A PRÓPRIA ARTE

.
.
TER UM VESTIDO VERMELHOSe sentir rainha num espelhoGravar te amo,
na alma ao ouvir tais palavras...Quem não ia querer?.

.
Querer abraçar o mundo
num 
grand
e amor achado..

..
Ou querer:Ser cativo de uma paixãoCativado pela emoção
..

..
Quem não ia querer:Ser luz do caminhoSer abraçoSer carinhoSer apoioTer aconchego.

..
QUEM NÃO IA QUERER?.

.
Ser realidade de todos os sonhos ...Encontrar e ser encontrado
pelo amor perfeito...Quem não queria ser?.

..
.

.
Apenas a saudade
ninguém quer,
deste leilão participar...Porque na vida
somos completos, em par.E saudade é do que foi, do que se perdeu e do que deixou passar.By Soraya LUZ Macedo..

.
Hoje me sinto assim:
com um parafuso a menos na cabeça...
Se dê uma chance.
Seja uma flor e não um espinho,
no caminho da vida
A vida é um presente para o espírito.Parece longa, porém o tempo
é pouco pra todas as realizações.Quando estão na faixa dos 80;
está o cérebro, em plena criatividade pelo o acúmulo de experiências.O corpo é uma máquina em constante transformação.O cérebro é o centro de toda a evolução.












Neste jardim que se chama vida, tu tens um papel a desempenhar.




Tu é importante, pois outros dependem de ti.Quem precisa de ti,
o faz importante na vida.

.


Nunca subestime a tua capacidade de ser.Tudo pode ser.Escolhas certas; perfumam caminhos.Escolhas erradas; são espinhos...E espinhos se podem tirar e do caminho deles se desviar.
Na vida tem os sentimentos naturais.Se deixe embalar por sonhos de amor e paz.O amor não obedece o tempo, nem tem hora pra começar.Não tenha medo de ser felizNão tenha medo de amar

Toda hora é hora de tentar de novoPassado já passou...Construa do presente o passado novo.Comece a viver de novoSe dê a chance de não SE ENTREGAR ÀS DORES DO PASSADO.Se ficares olhando pra trás como vai viver , ver o que está na frente?Ou se anda olhando pra frente, ou para de viver olhando pra trás.Se governe, se decida, pois quem tem que dirigir tua vida é tu mesmo.Existe um culpado de tu não ser feliz:Tuas escolhas erradas.
Viva o amor !
Se dê uma chance.By Soraya LUZ Macedo.


Da flor vem o fruto e a semente
Na vida não se mente.
Semente de vida para outras vidas
Somente semente.
Não se mente para a semente da vida florir de novo...By Soraya LUZ Macedo.

O melhor lugar de se ficar no Universo
é no coração de um amor

Amo amar você

.
By Soraya LUZ Macedo