sábado, 24 de abril de 2010

O amor não é egoísta por se doar
O amor é simples
e acontece em pequenas coisas
que são detalhes que harminiza
um ao outro mesmo sem falar
Ainda hoje eu te amo amar...
beijos, beijos para tudo selar
com um abraço eternizante
para nunca deixar de lembrar...
Amor; linguagem dos sentidos...

Soraya LUZMacedo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

.http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png..



Amo-te porque
és meu destino...
Amo-te porque
és minha vida...
Amo-te, enfim...
porque é doce
amar-te assim...
Amo-te ternamente...
Amo-te apaixonadamente...
Porque vivo por teu amor,
simplesmente...
.Amo-te totalmente.
http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png.MR.
http://lh4.ggpht.com/_LkJlWudiBg4/S8ZIKRJw3jI/AAAAAAAAIp0/aIac896Bgdo/te_love14.jpg

AMOR!!!
Deixe-me te amar assim...
De um jeito somente meu,
Onde encontro teu olhar,
Teu sorriso aquecendo o frio
Da solidão que me envolve
Na noite...
Seja essa ilusão serena que
Inunda meu coração,
Desfazendo tristezas que
Costumam habitá-la nas vezes
Em que tudo se faz longe
Da paz...
Alimente as fantasias que tomam
Meus pensamentos quando em teus
Braços, encontro o elo entre
O amor e a paixão,
Embriagado com a doçura
Dos teus beijos...
O toque de tuas mãos...
TE AMO!
http://lh4.ggpht.com/_EBJ0XSU9RI0/Si7oM_S-LaI/AAAAAAAABZo/cnI456ppFkA/s800/ARED%20%2824%29.jpg
http://lh5.ggpht.com/_HutZLfi8P4Q/S-4EOWVh3wI/AAAAAAAAF0s/Ax6OHINXtoo/s400/1404664fk3c0o96os.gif.jpg
MR
http://lh4.ggpht.com/_fNwURS85KOE/SU4x-C5J3vI/AAAAAAAAESg/NHZuDAWEYsI/s400/35.png




AMOR!!!
Deixe-me te amar assim...
De um jeito somente meu,
Onde encontro teu olhar,
Teu sorriso aquecendo o frio
Da solidão que me envolve
Na noite...
Seja essa ilusão serena que
Inunda meu coração,
Desfazendo tristezas que
Costumam habitá-la nas vezes
Em que tudo se faz longe
Da paz...
Alimente as fantasias que tomam
Meus pensamentos quando em teus
Braços, encontro o elo entre
O amor e a paixão,
Embriagado com a doçura
Dos teus beijos...
O toque de tuas mãos...
TE AMO

M..!http://lh4.ggpht.com/_fNwURS85KOE/SU4x-C5J3vI/AAAAAAAAESg/NHZuDAWEYsI/s400/35.png
















Eu te amo sem saber como,

nem quando, nem de onde.

Te amo simplismente,
Sem complicações,
Nem orgulho...
Assim te amo porque
Não sei amar de outra maneira.
Tão profundamente...
M









SEM VOCÊ
Sem você, tudo é triste
Posso até ter tudo
Mas parece que nada existe
Sem você a vida não tem sentido
Falta-me tudo
É como não existisse meu mundo
Sem você o amor não é amor
Carinho não é carinho
É como se eu trilhasse em espinhos
Ou fosse um passarinho fora do ninho
Sem você nada importa
A saudade é grande
O coração não suporta
Sem você não existe emoção
A vida não tem luz
Tudo é escuridão
Sem você eu não sou eu
Sabe porque?
Porque minha vida é você
Não posso viver sem você

M..

http://lh5.ggpht.com/mendes1961/SPt4G0lyE9I/AAAAAAAAO4M/cZmUwIedyrU/s800/67.png

MSG


"Eu queria lhe falar diretamente
Que amo você verdadeiramente
Você mudou o meu caminho,
Mas ainda me sinto sozinho
Vim aqui pra te perguntar,
Se comigo, você quer ficar,
Para ao seu lado eu poder estar
E para sempre eu poder te amar!"