skip to main |
skip to sidebar
Transcendências...
Se a lua, não fosse tão longe;
Se as estrelas, não estivessem distantes;
Se a vida, fosse infinita;
Se a gente, não amadurecesse,
Como fruta no pé...
Mesmo assim;
A lua fica perto, quando se enamora.
As estrelas; tapete de amantes.
E crianças, ficamos na alma,
Quando se acredita em amor...
Fica tudo tão perto;
Fica tudo sem distância;
Atravessamos fronteiras;
Ultrapassamos limites;
Viajamos no infinito;
Não percebemos a passagem do tempo...
Mesmo quando, tudo acabou;
Só a energia extra copórea permanece...
By SorayaLUZMacedo
Fossa
Cai eu caio por amar de verdade
Mas sei levantar diante da hipocresia e falsidade
Cai eu caio e fico triste
Mas levanto por crer que amor verdadeiro existe
Mesmo que nunca encontre em alguém
isto não me impede de crer que tem
Lógico que fico triste!
Quem não ficaria em acreditar no que não existe
depois de acreditar que existia?
Vida sem amor; vida vazia.
Quem não tem não sabe compreender
Que para amar é preciso ter coragem pra sofrer
Por isso o sempre se vive cada dia,
Pra não ser triste o tempo todo e todo dia.
Soraya LUZMacedo
Cabeça sem parafuso
Mesmo que nos empurrem, no frio;
Mesmo que tudo fique vazio,
E que tudo que foi dito e jurado,
Apaguem da página, da vida da gente...
Ainda o dia amanhece como um lenço,
Para as lágrimas da noite enxugar.
Por isso se diz:sempre vou amar.
Mesmo como agora, que estou só,
Sem nada, nem caminho pra ir...
só porque amei, só porque sonhei.
Como se sempre fosse um amanhecer.
Mas eu cai ,outra vez empurrada
Bem no momento, que me segurei em ti,
para juntos caminhar, mas vi que me deixou
sozinha, outra vez ...,depois de te amar.
Espero, em outra reencarnação,
Encontrar o parafuso a menos, que perdi,
Na minha cabeça de hoje..., por crer no eterno amor.
Mas sei que quero partir, pra nunca mais voltar.
Por amar do meu jeito sem jeito, sempre só.
SorayaLUZMacedo
AMAR COM INTENSIDADE
Quando assim estamos, e com intensidade nos amamos,
com tudo em ebulição,
queremos apenas a felicidade de sentir o amor no coração...
Sente-se a alma cheia de felicidade,
sabendo que existe alguém que nos quer amar,
e quer nos dar essa alegria imensa,
que com certeza, o amor vai proporcionar..
E é só nisso em que se pensa, nesse amor quase demente,
e temos que vive-lo, simplesmente...
Se estamos distantes, sentimos também, a saudade que aperta...
Apenas desejamos amar livremente...
Não pensava que assim amaria,
e que assim o amor aconteceria,
vivendo um amor de qualidade...
Ao sentir que está se fazendo amar,
sentimos o coração prenhe de felicidade,
de alegria, e até mesmo um pouco de saudade...
Não podemos deixar de amar
e hoje ainda te amo amar
.
.