terça-feira, 27 de abril de 2010

Transcendências...

Se a lua, não fosse tão longe;
Se as estrelas, não estivessem distantes;
Se a vida, fosse infinita;
Se a gente, não amadurecesse,
Como fruta no pé...
Mesmo assim;
A lua fica perto, quando se enamora.
As estrelas; tapete de amantes.
E crianças, ficamos na alma,
Quando se acredita em amor...
Fica tudo tão perto;
Fica tudo sem distância;
Atravessamos fronteiras;
Ultrapassamos limites;
Viajamos no infinito;
Não percebemos a passagem do tempo...
Mesmo quando, tudo acabou;
Só a energia extra copórea permanece...


By SorayaLUZMacedo

domingo, 25 de abril de 2010

Fossa

Cai eu caio por amar de verdade
Mas sei levantar diante da hipocresia e falsidade
Cai eu caio e fico triste
Mas levanto por crer que amor verdadeiro existe
Mesmo que nunca encontre em alguém
isto não me impede de crer que tem
Lógico que fico triste!
Quem não ficaria em acreditar no que não existe
depois de acreditar que existia?
Vida sem amor; vida vazia.
Quem não tem não sabe compreender
Que para amar é preciso ter coragem pra sofrer
Por isso o sempre se vive cada dia,
Pra não ser triste o tempo todo e todo dia.

Soraya LUZMacedo
http://lh6.ggpht.com/_4sWrWh7SqP8/SSyShFDNHiI/AAAAAAAAHJ8/JxtPtT6yLko/.png
http://lh6.ggpht.com/_w3b1M6kcPls/S1O99w_HN9I/AAAAAAAAEsY/LdS-TkgyBBk/CAJ.SCR%20VOY.34.png
Cabeça sem parafuso

Mesmo que nos empurrem, no frio;
Mesmo que tudo fique vazio,
E que tudo que foi dito e jurado,
Apaguem da página, da vida da gente...
Ainda o dia amanhece como um lenço,
Para as lágrimas da noite enxugar.
Por isso se diz:sempre vou amar.
Mesmo como agora, que estou só,
Sem nada, nem caminho pra ir...
só porque amei, só porque sonhei.
Como se sempre fosse um amanhecer.
Mas eu cai ,outra vez empurrada
Bem no momento, que me segurei em ti,
para juntos caminhar, mas vi que me deixou
sozinha, outra vez ...,depois de te amar.
Espero, em outra reencarnação,
Encontrar o parafuso a menos, que perdi,
Na minha cabeça de hoje..., por crer no eterno amor.
Mas sei que quero partir, pra nunca mais voltar.
Por amar do meu jeito sem jeito, sempre só.
http://lh3.ggpht.com/_J-kbhb_iZrk/SP1otWF0mpI/AAAAAAAAAFk/0PjrKukSfwQ/s400/lagrimas-1.png
SorayaLUZMacedo
http://lh6.ggpht.com/_w3b1M6kcPls/S1O99w_HN9I/AAAAAAAAEsY/LdS-TkgyBBk/CAJ.SCR%20VOY.34.png

sábado, 24 de abril de 2010

http://lh6.ggpht.com/_q8XjggmTAa4/SaCKrjnzPzI/AAAAAAAAJfM/tuVajEr8ojc/s800/627031i1k9aezt1w.png

AMAR COM INTENSIDADE
http://lh5.ggpht.com/_iWzP0uTovms/Sqblq7XHQ9I/AAAAAAAAAOg/uIpBt2h5EII/s512/.jpg
Quando assim estamos, e com intensidade nos amamos,
com tudo em ebulição,
queremos apenas a felicidade de sentir o amor no coração...
Sente-se a alma cheia de felicidade,
sabendo que existe alguém que nos quer amar,
e quer nos dar essa alegria imensa,
que com certeza, o amor vai proporcionar..
E é só nisso em que se pensa, nesse amor quase demente,
e temos que vive-lo, simplesmente...
Se estamos distantes, sentimos também, a saudade que aperta...
Apenas desejamos amar livremente...
Não pensava que assim amaria,
e que assim o amor aconteceria,
vivendo um amor de qualidade...
Ao sentir que está se fazendo amar,
sentimos o coração prenhe de felicidade,
de alegria, e até mesmo um pouco de saudade...
Não podemos deixar de amar
e hoje ainda te amo amar

.
http://lh6.ggpht.com/_q8XjggmTAa4/SaCKrjnzPzI/AAAAAAAAJfM/tuVajEr8ojc/s800/627031i1k9aezt1w.png.

Megulhe no teu Universo

http://lh3.ggpht.com/estrelinhaaa.alves1/SJc3HVt66FI/AAAAAAAAEeI/N0sQpFoqRxE/054.gif
http://lh6.ggpht.com/_4sWrWh7SqP8/SSyShFDNHiI/AAAAAAAAHJ8/JxtPtT6yLko/.pngMegulhe
no teu Universo

http://lh3.ggpht.com/estrelinhaaa.alves1/SJc3HVt66FI/AAAAAAAAEeI/N0sQpFoqRxE/054.gif
http://lh3.ggpht.com/estrelinhaaa.alves1/SJc3HVt66FI/AAAAAAAAEeI/N0sQpFoqRxE/054.gif
Amadinho:
Você é um poema
se deixe levar
pelas palavras
que estão trancadas dentro de ti
Megulhe
no teu Universo secreto
e deixe aberto
todo turbilhão de emoções contidas,
reprimidas,
incompreendidas
sem ter pena de ti
Não chore por ti
Não tenha pena de ti
Pra não chorar sozinho...
Se vire do avesso
e não se esconda
em teu manancial de letras
a serem trabalhadas...
O pior da vida
é ter passado por ela
sem ter amado,
sem ter errado...
Como vai sentir
se não se entregar
aos sonhos pelo menos
um instante?
Amor e sonho;
são coisas que não se compra
Dor de amor;
doença que se cura com outro amor
Se ame para ser amado
Brigue contigo
Tens um inimigo dentro de ti
Lute contra ele
que está te apagando
Diga um basta pra tudo
Não olhe pra trás...
Se ame a nada mais...
Tu tem um Universo em ti
É só deixar sair
e voar em poesia TODA DOR OU ALEGRIAS...
http://lh3.ggpht.com/estrelinhaaa.alves1/SJc3HVt66FI/AAAAAAAAEeI/N0sQpFoqRxE/054.gif

Eu te gosto meu poeta!

http://lh3.ggpht.com/estrelinhaaa.alves1/SJc3HVt66FI/AAAAAAAAEeI/N0sQpFoqRxE/054.gif
By SorayaLUZMacedo
http://lh3.ggpht.com/estrelinhaaa.alves1/SJc3HVt66FI/AAAAAAAAEeI/N0sQpFoqRxE/054.gif