quinta-feira, 29 de abril de 2010


SEM VOCÊ
Sem você, tudo é triste
Posso até ter tudo
Mas parece que nada existe
Sem você a vida não tem sentido
Falta-me tudo
É como não existisse meu mundo
Sem você o amor não é amor
Carinho não é carinho
É como se eu trilhasse em espinhos
Ou fosse um passarinho fora do ninho
Sem você nada importa
A saudade é grande
O coração não suporta
Sem você não existe emoção
A vida não tem luz
Tudo é escuridão
Sem você eu não sou eu
Sabe porque?
Porque minha vida é você
Não posso viver sem você.
M.R.24 de abril


MEU AMOR!!
meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."
eu te amo"

terça-feira, 27 de abril de 2010

S.O.S.









E hoje ainda é abril..
Ainda não é lua cheia
A terra está rija de noite...
Parece entijolada,
pressionada,
encolhida..









E os Oceanos deitados na terra
Que vai acordar de imprevisto
E o oceano vai balançar
Agora montanhas,
nos abismos se moverão...
Tão profundo...
Energias se afloram, em turbilhão
Dançam, varrem o chão...

















Ah..., este chão,
debaixo do mar vai acordar...
Aves sabem e estão a migrar...

Pena que é sem aviso...
Só resta lamentar...
S.O.S.

By Soraya LUZMacedo
Transcendências...

Se a lua, não fosse tão longe;
Se as estrelas, não estivessem distantes;
Se a vida, fosse infinita;
Se a gente, não amadurecesse,
Como fruta no pé...
Mesmo assim;
A lua fica perto, quando se enamora.
As estrelas; tapete de amantes.
E crianças, ficamos na alma,
Quando se acredita em amor...
Fica tudo tão perto;
Fica tudo sem distância;
Atravessamos fronteiras;
Ultrapassamos limites;
Viajamos no infinito;
Não percebemos a passagem do tempo...
Mesmo quando, tudo acabou;
Só a energia extra copórea permanece...


By SorayaLUZMacedo