skip to main |
skip to sidebar

SEM VOCÊ
Sem você, tudo é triste
Posso até ter tudo
Mas parece que nada existe
Sem você a vida não tem sentido
Falta-me tudo
É como não existisse meu mundo
Sem você o amor não é amor
Carinho não é carinho
É como se eu trilhasse em espinhos
Ou fosse um passarinho fora do ninho
Sem você nada importa
A saudade é grande
O coração não suporta
Sem você não existe emoção
A vida não tem luz
Tudo é escuridão
Sem você eu não sou eu
Sabe porque?
Porque minha vida é você
Não posso viver sem você.
M.R.24 de abril
MEU AMOR!!
meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."
eu te amo"
Transcendências...
Se a lua, não fosse tão longe;
Se as estrelas, não estivessem distantes;
Se a vida, fosse infinita;
Se a gente, não amadurecesse,
Como fruta no pé...
Mesmo assim;
A lua fica perto, quando se enamora.
As estrelas; tapete de amantes.
E crianças, ficamos na alma,
Quando se acredita em amor...
Fica tudo tão perto;
Fica tudo sem distância;
Atravessamos fronteiras;
Ultrapassamos limites;
Viajamos no infinito;
Não percebemos a passagem do tempo...
Mesmo quando, tudo acabou;
Só a energia extra copórea permanece...
By SorayaLUZMacedo