sábado, 22 de maio de 2010

Solidão

São tantos desencontros
Que só te encontro no poema
Pra dizer que tenho saudade.
Quando durmo,estás acordado.
Quando estou presente,és ausente.
São tantos desencontros que acontecem
Que apenas o amor em palavras restam.
Se problemas não houvessem,
Todos juntos estariam no momento de alegria e
cantaria-se o amor como uma festa.
Ah,ombro amigo, na hora H,apenas um restou,
Presente,assim, ternamente no silêncio...
Como eterna lembrança dos momentos bons
De abraços,carinhos, conforto:
Na ausência, na solidão; nas palavras...
Agora,nenhuma lágrima resta mais do que passou
Apenas o amor nunca morre, nem com a saudade

By Soraya LUZ Macedo

quarta-feira, 19 de maio de 2010

http://lh5.ggpht.com/mrc.hst/SEcymVAIa6I/AAAAAAAAC4A/pfLMJW-LXg8/s800/1_.jpghttp://lh5.ggpht.com/_cdKDno6f_cw/Sl5FUCjuTgI/AAAAAAAAG7s/OR7BTcgK8FM/s800/PINK1.jpghttp://lh4.ggpht.com/_4sWrWh7SqP8/SSIB4jF7_7I/AAAAAAAAExQ/dRSFrM0-UCk/.pnghttp://lh5.ggpht.com/mrc.hst/SEcymVAIa6I/AAAAAAAAC4A/pfLMJW-LXg8/s800/1_.jpg
Queria Assim

Queria mesmo assim a vida;
Cheia de amores verdadeiros.
Amores que não durassem, apenas um dia;
Mas que durasse, a vida inteira,
porém estas palavras, bem sentidas,
Nem sempre, guaridas encontram.
E vem aqueles sentimentos:
Seria melhor o amar tê-los escondidos?
Amor por alguém, assim, perfeito...
Sem corajem e geito de dizer;
Por estar, nele contido por inteiro,
E ao mesmo tempo nos conter...
Sem tempo para esquecer,
Sem chance de o viver...,abertamente.
Assim queria; que fosse meu amor:
Não sem esta falta; de você.
Com toda esta solidão, sem seu abraço.
Queria mesmo!
Assim: Comigo sempre
!
Para que a vida em ti, e tu em mim;
O tempo todo, fosse amor perfeito;
Porque o mundo é triste sem você, amor.
Por te amar,por te amar sem querer.

By Soraya LUZ Macedo
http://lh5.ggpht.com/mrc.hst/SEcymVAIa6I/AAAAAAAAC4A/pfLMJW-LXg8/s800/1_.jpg

segunda-feira, 17 de maio de 2010

http://lh5.ggpht.com/_xn5MGm3Pt48/S8U2q68cb8I/AAAAAAABC5s/9WDLYc_6LCk/s00/carlaperlin%2020.png
http://lh6.ggpht.com/_xn5MGm3Pt48/S4sBUUq5RhI/AAAAAAAA2GI/y39ZRxR8C14/s00/carlaperlin837hd.png
http://lh4.ggpht.com/_QXK2CgmYgMM/Sy7p-XCkVEI/AAAAAAAAC9s/kPdAtBcvUD0/s400/xmas121wl7.pnghttp://lh4.ggpht.com/_0SOuWgs9_Ls/S_Av8ejK2zI/AAAAAAAAAYQ/lQemEAXbEQ0/s400/june1620074uh4pb0.pnghttp://lh5.ggpht.com/_xn5MGm3Pt48/S8U2q68cb8I/AAAAAAABC5s/9WDLYc_6LCk/s00/carlaperlin%2020.png.
Tem dias tão ruins
Tem dias tão péssimos de viver
E hoje, foi um deles...
logo antes do sol nascer.

Nunca estamos preparados para o mal;
Sempre esperamos os sol aparecer.
Nossas almas acordam felizes;

Sem esperar o mal acontecer,

Para apagar toda luz do dia.



Hoje foi assim;
uma luta contra a maldade
Então viagei
Tem gente boa e má.

Cadê o amor e o caráter humano?

Triste de ver tanta sujeira...

Parei, na estrada dos campos
, Pra fotografar a vida que restou...
Flores da primavera, no asfalto,
Pinheiros sozinhos, sem floresta...



Não sou o que querem por eu ser eu,
Meu modo de viver e amar.
Amo assim; despreendidamente, Por ser o amor..., sem grilhões na vida.
Não queria a saudade que tenho.
Sei que amor perfeito existe,encontrei e perdi.
Amor perfeito é flor...
Como flor de lótus que nasce linda no lodo.


Que poema péssimo e triste esse...,como eu...


By Soraya LUZ Macedo

http://lh5.ggpht.com/_xn5MGm3Pt48/S8U2q68cb8I/AAAAAAABC5s/9WDLYc_6LCk/s00/carlaperlin%2020.png

domingo, 16 de maio de 2010

http://lh4.ggpht.com/_0C6-4aHb164/Sh74-YsYrdI/AAAAAAAABVE/V6MRaTt7Imc/s200/2.pnghttp://lh4.ggpht.com/_0C6-4aHb164/Sh74-YsYrdI/AAAAAAAABVE/V6MRaTt7Imc/s200/2.pnghttp://lh4.ggpht.com/_0C6-4aHb164/Sh74-YsYrdI/AAAAAAAABVE/V6MRaTt7Imc/s200/2.png

Só é posssivel amar e gritar, no silêncio por meio da poesia.
Chamo tudo de poesia se for respiros da alma.
Tem que sair como um suspiro alegre,triste ou de segredos incontidos..., sem a tal rima ou métrica...
Que se dane a métrica e a rima.
Temos que sentir sem medidas (sem ponto final também)
http://lh6.ggpht.com/Milla1966/SMsOiEvyUrI/AAAAAAAAAfA/3KMqEbsY_pY/004J051Mnna.jpg?imgmax=800
Era seu o poema?
Bom foi de uma alma com uma beleza interior.
Começo da eterna beleza!
http://lh6.ggpht.com/_8uGRPvRS_qc/SmH1BGFo5MI/AAAAAAAABDk/kVejR369n7I/s400/1765.pnghttp://lh4.ggpht.com/_0C6-4aHb164/Sh74-YsYrdI/AAAAAAAABVE/V6MRaTt7Imc/s200/2.png

És anjo?

http://lh4.ggpht.com/_0C6-4aHb164/Sh74-YsYrdI/AAAAAAAABVE/V6MRaTt7Imc/s200/2.png

Soraya LUZ Macedo
http://lh4.ggpht.com/_0C6-4aHb164/Sh74-YsYrdI/AAAAAAAABVE/V6MRaTt7Imc/s200/2.png
Amadinho:
Você é um poema
se deixe levar
pelas palavras
que estão trancadas dentro de ti
Megulhe
no teu Universo secreto
e deixe aberto
todo turbilhão de emoções contidas,
reprimidas,
incompreendidas
sem ter pena de ti
Não chore por ti
Não tenha pena de ti
Pra não chorar sozinho...
Se vire do avesso
e não se esconda
em teu manancial de letras
a serem trabalhadas...
O pior da vida
é ter passado por ela
sem ter amado,
sem ter errado...
Como vai sentir
se não se entregar
aos sonhos pelo menos
um instante?
Amor e sonho;
são coisas que não se compra
Dor de amor;
doença que se cura com outro amor
Se ame para ser amado
Brigue contigo
Tens um inimigo dentro de ti
Lute contra ele
que está te apagando
Diga um basta pra tudo
Não olhe pra trás...
Se ame a nada mais...
Tu tem um Universo em ti
É só deixar sair
e voar em poesia TODA DOR OU ALEGRIAS...


Eu te gosto meu poeta!
http://lh3.ggpht.com/lillas2008/SKCMP0l_SzI/AAAAAAAAElM/AeXr0M7F6QI/s400/324.png


By SorayaLUZMacedo
http://lh5.ggpht.com/lepoesias/SM52mHP2cHI/AAAAAAAAAmg/YZ4IonmD6As/s400/flores.pnghttp://lh4.ggpht.com/_bEN_S3kjV_Q/SYQ34vhlhqI/AAAAAAAADWg/T0G1LQ2WGiw/s800/106.png

sábado, 15 de maio de 2010

Quando o amor se vai...

http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
Quando o amor se vai...
http://lh3.ggpht.com/_YeGnDnJZNVI/S-MuUpHttdI/AAAAAAAADq8/TX-XyZThwUI/s400/John%20%20willian%20waterhouse-the%20lady%20of%20shalott.jpg
Quantas vezes nos deixamos levar
pelas palavras que nos embalam,
nos inebriam, nos afagam,
nos confortam,
em momentos de amor e carinho.
E quando elas nos faltam
somos meros barcos soltos
sem rumo e sem remo,
nos mananciais da vida.
Solidão que dói.
Solidão, no oceano da multidão,
Por ter amado,
Por ter se doado;
Barco sem rumo, na escuridão...,
Quando o amor se vai...
http://lh5.ggpht.com/SavageDanger/SMhsBXFLgtI/AAAAAAAAbp8/FYvWYMfybXI/s800/91.gif

By Soraya LUZ Macedo

http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif

Um Poema de Ti

http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
http://2.bp.blogspot.com/_w80cLIp4WxU/Srw-wi55ykI/AAAAAAAABaY/xXD2QBHTae4/s400/linda+janela+flores.jpg
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
A Vida Passa
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
A vida passa, sem perguntar.
Tens que viver, cada momento...
Se perguntar como o está vivendo.
A vida tem uma janela pra se ver.
Tem, em você, a decisão do acontecer.
Se nada se faz, nada vai acontecer.
Se aparecer a chance de ser feliz; abrace-a!
Por ser o momento,
de a vida melhor viver.


By Soraya LUZMacedo
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
http://lh4.ggpht.com/_u5WZF7C0q3E/SQ-aNtNyH4I/AAAAAAAAEMc/28Yid9VIXMY/de.gif
.
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif.
Casa Coração
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
O coração é nossa casa.
Mantenha perfumada
O amor e a alegria é você...
Que faz da casa,
um lugar bom de se viver.

Ame com abraços e carinhos.
Assim vai ter caminhos, sem espinhos,
Porque amar faz crescer no bem.
E apenas o bem; faz a felicidade.

By Soraya LUZ Macedo
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
http://lh5.ggpht.com/_iWzP0uTovms/S9trnkoHQXI/AAAAAAAACPo/2x5X3yIwUhA/s512/maria.jpg
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
Semeador
http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif
A vida é semear e colher.
Semeie o bem para que,no futuro ser feliz...
Sem esquecer, porém, a capacidade de perdoar.
E a misericórdia ter de todos,
Porque condenar só cabe ao seu Deus...
E o amor é feito de perdão aos erros.
http://lh3.ggpht.com/uardi7/SKD6GYaZMfI/AAAAAAAAWqA/gQXl8C8V9QQ/s800/W40.jpg
By Soraya LUZ Macedo

http://lh3.ggpht.com/_2stJaqDE9QA/SGYnT2uFFrI/AAAAAAAAEP4/u5FBa6YTy7U/s800/970.gif