skip to main |
skip to sidebar


A realidade de hoje é triste porque são POUCOS OS QUE TENTAM NO VER PELA ALMA MESMO E NÃO POR CONCLUSÕES PRÓPRIAS. Nos olham como um chapéu pequeno para todos os tamanhos de cabeça e não é assim.Temos as diferenças que adevém do espírito mesmo.Qualidades da alma, da vida interior tão imperceptível para muitos. Nem tudo se pode ver num olhar apenas.É preciso ver além de um olhar. Ver além, não é para muitos, pois é preciso entender o sentimento que cabe em cada alma. Creio mesmo que Cristo é o maior dos homens por ter tentado ensinar o amor além de si mesmo. O amor é a medida.Só nós é que sabemos o valor que procuramos num outro seja como amigo ou não.
Abraços....
By Soraya LUZMacedo

Respeito todas as formas de expressão na poesia, por ser a única liberdade que temos: a de pensar e criar.Mas nem todo mundo é assim; cada um tem uma interpretação puramente pessoal regida pelas suas frustrações e pelos costumes sociais.Mas cada um tem uma forma racional que não deveria se dominar pelo emocional, como rancores, decepções, espectativas que em si não teve, espera dos outros tal correspondência.
Se não amar a si mesmo como obra divina da vida, como pode amar?O amor e o respeito andam juntos.Quando um falta com o respeito com o outro, o relacionamento acabou.É ponto final!Quantos põem o ponto final na hora certa e outros ficam vivendo uma vida em que, um não respeita..., nem o pensamento do outro.Faltou o respeito termina tudo!Quem não ama não respeita.A convivência é uma integração, uma sociedade em harmonia, aonde cada um aceita as diferenças do outro.Escolhas erradas se corrige; recomeçando a partir dos erros.Quem não erra!Deslealdade e infidelidade é proposital e intencional.Vire a página e recomece!By SorayaLUZMacedo
Boa tarde!