terça-feira, 15 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Soraya LUZMacedo:


A realidade de hoje é triste porque são POUCOS OS QUE TENTAM NO VER PELA ALMA MESMO E NÃO POR CONCLUSÕES PRÓPRIAS. Nos olham como um chapéu pequeno para todos os tamanhos de cabeça e não é assim.Temos as diferenças que adevém do espírito mesmo.Qualidades da alma, da vida interior tão imperceptível para muitos. Nem tudo se pode ver num olhar apenas.É preciso ver além de um olhar. Ver além, não é para muitos, pois é preciso entender o sentimento que cabe em cada alma. Creio mesmo que Cristo é o maior dos homens por ter tentado ensinar o amor além de si mesmo. O amor é a medida.Só nós é que sabemos o valor que procuramos num outro seja como amigo ou não.
Abraços....
By Soraya LUZMacedo
Abraços....
By Soraya LUZMacedo




O que penso do amor e das desilusões é relativo.. Cada situação é uma decisão. O amor e apenas o amor é a medida.
By SorayaLUZMacedo


Com certeza tem que se cuidar ao quem se amar...
E quanto aos erros há que se ter limites
Mas se dá 3 chaces e depois nunca mais, hem?By SorayaLUZMacedo

Me dobro com perdão 3 vezes..., depois e nunca mais mesmo.Isto tanto com amizades como amor e assim faço na vida real e no virtual também.
By SorayaLUZMacedo

Devemos ser juncos que se dobram pra não se quebrar na tempestade, mas com limites sempre.
By SorayaLUZMacedo 
Nós temos que ser conscientes em não incorrer nos mesmos erros.
Também não levar a vida olhando para trás porque senão..., não se vive o presente e fica sem futuro.
By SorayaLUZMacedo

Tem que se amar e dar uma virada mesmo!
Dar um basta pra sempre aos pensamentos negativos.
By SorayaLUZMacedo 

A vida foi feita para amar e ser amado na mesma proporção.
By SorayaLUZMacedo

BeijosEu amo amar você vida!


Decepções




Decepções faz parte da vida.
O ponto é saber fazer de um limão uma limonada.
Bola pra frente amiga
E não chore por ti;
pra não chorar sozinha!
By Soraya LUZMacedo

Relacionamentos


Respeito todas as formas de expressão na poesia, por ser a única liberdade que temos: a de pensar e criar.
Mas nem todo mundo é assim; cada um tem uma interpretação puramente pessoal regida pelas suas frustrações e pelos costumes sociais.
Mas cada um tem uma forma racional que não deveria se dominar pelo emocional, como rancores, decepções, espectativas que em si não teve, espera dos outros tal correspondência.

Se não amar a si mesmo como obra divina da vida, como pode amar?
O amor e o respeito andam juntos.
Quando um falta com o respeito com o outro,
o relacionamento acabou.
É ponto final!
Quantos põem o ponto final na hora certa
e outros ficam vivendo uma vida em que, um não respeita..., nem o pensamento do outro.
Faltou o respeito termina tudo!
Quem não ama não respeita.
A convivência é uma integração,
uma sociedade em harmonia,
aonde cada um aceita as diferenças do outro.
Escolhas erradas se corrige; recomeçando a partir dos erros.
Quem não erra!
Deslealdade e infidelidade é proposital e intencional.
Vire a página e recomece!
By SorayaLUZMacedo

Boa tarde!
Assinar:
Postagens (Atom)














