skip to main |
skip to sidebar

Anos são contagens neste círculo viciosocomo mariposas em volta da luz,estrela nossa..., nossa estrela...Por ela a vida passa...Dela, a vida permanece..., evolui...em tempo fracionado...E a busca é contínua, em cada um...E em cada um, desta estrela tem, uma parcela de vida.Não se perca no tempo,
e não perca mais o tempo...Toda hora é hora de seguir adiante,como mariposas, em busca da luzsomos nós, somos nós...By Soraya LUZ Macedo




A espera de um milagre...
Se eu choro;
eu canto com as palavras,
no silêncio deste espaço infinito
que a alma abraça.
Choro no silêncio da noite,
debaixo do meu travesseiro,
porque dumo debaixo dele.
Choro sonhos que não são tão meus.Choro mesmo, neste mar..., que apenas,
me afoga
e dele sobrevivo,
cada dia que amanhece.
Choro sim. Choro pra mim.
Não choro por mim.Eu só queria um milagre.
Um milagre...
Eu queria ver alguém feliz.
Isto se tornou uma obsessão,
de tanto que espero.
Sei que é difícil repousar nossa felicidade,
em expectativas não de coisas minhas...
Mas eu choro sim, por um milagre...
de poder ver alguém:
FELIZ!
Quanto tempo tenho que chorar ainda!?
.
.
By SorayaLUZMacedo
Alguém te abraça...
Olha! Você nunca está só, na dor.
Mesmo que seja por dentro...
Mesmo que ninguém veja...Sua lágrima interior, não cai sózinha.Teu Deus te abraça.Teu Deus chora com você.Não chore por ti.Olhe os que nada tem;
como as aves que no céu voam.Olhe pra você e veja:Você é o maior presente que a vida deuÉ.
Há sempre um alguém
que precisa de você!Olha!
Sinta!
Nenhuma lágrima sua..., cai sózinha...
Se dê uma chance,
porque a vida, ainda continua
e recomeça,
em cada amanhecer!
By Soraya LUZMacedo.
.
Tenha uma semana tranquila de primavera!
Amo amar você, porque a amizade é um amor que nunca morre.
By Soraya LUZMacedo
Um abração apertado pra ti, viu? Bjs!
Te amo sempre e em todas as estações, por serem sempre as primeiras a se tornarem passado, na eternidade já vivida. *** Soraya LUZMacedo Bom dia de amor e paz, pessoa sempre por teu Deus, amada! Obrigada e saiba que te leio, no silêncio das palavras. Gracias por estar aqui, agora, nesta manhã de primavera
Bjs!Bjs!Bjs!
O amanhã é sempre muito tarde,
tenha uma atitude agora.
Sempre Sempre; feito de agoras é meu sempre. Sempre de estações, meses, semanas... Sempre de dias, horas cada minuto e segundo... Amor sempre de sempre agora. Primeira primavera deste ano; chegamos. (No plural porque o sempre tem que ser feito de um nós.) As flores nem são as mesmas, nem o vento Vai na tua janela e sopre um te amo ao vento, sem medo de ser feliz... E não molhe tua janela com lágrimas. Se fores num espelho vai ver quem te ama e chora por ti..., sempre! ***
By
Soraya LUZMacedo
Pedaços
Às vezes,
se retorna ao universo interior
e de lá vemos nossos pedaços
do lado de fora.
Somos o quê?
Parte que parte?
Parte de outra parte?
Somos metade e..., muitas vezes,
muitas mesmo,
metade de uma metade ou 25% de nada..., se não acreditar.
Se nos encontramos em alguém;
não nos encontram...
Isso é ficar vagando e divagando,
numa viagem sem fim,
em sonhos...
O Universo é nossa janela
E há uma janela em nós para "ver" além...
Como dizer que não estamos sozinhos no Universo?
Estamos?
É...
O chão frio do planeta nos espera.
Esperança Esperança de tudo.
E pode acabar em uma saudade,
afinal
somos temperados por saudades de tudo que passa
nesta viagem chamada VIDA
By Soraya LUZMacedo
Boa noite de paz e amor pra ti, pessoa sempre por teu Deus, amada!
Bjs!Bjs!Bjs! Gracias por estar aqui!


.
.
São tantas as horas no tempo!
Que por elas passamos dormindo.
Se acordados..., ficamos, ainda sonhando;
Como se dormindo estivéssemos ainda...
Ah, por que não?
Porque..., se durmo te sonho...
Se acordada, te sonho mais ainda!
Que fazer com este intervalo de tempo?
Que faço, se é porque sem ti, que sonho...
Nesta horas do tempo que em ti estou,
Desde que, no espaço-tempo,
Uma janela se abriu pra ver-te,
amar-te..., sem te ver...
By Soraya LUZ Macedo

