quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Felicidades em 2012!




Eu quero te desejar tantas coisas boas;
Que se realizem todas...
Todos teus sonhos
Que você, neste ano, supere os problemas, as tristezas e as percas..., pois as pessoas são passagens...
E cada um deixa na sua passagem, coisas boas...
Desejo que você tenha sucesso
e que você alcance a FELICIDADE
onde você colocar.


Felicidades em 2012!
Ame!
Ame amar
porque a amizade é um amor
que nunca morre!



Amo amar você!

Paz e amor em 2012


Obrigada, por estar aqui pessoa querida!

.
.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É preciso aprender a voar...



É preciso aprender a voar...

Quantas vezes
te apressei,
dei prazo,
dei limites

sem limites,
para vencer o tempo...

Quantas vezes
te falei que este tempo..., não é aquele

que em tantas viagens foi revisto...
Entretanto, eu sabia que não estaria lá,
nos bons momentos teus...
Sempre a pressa,
sempre a pressa...

Eu sabia da minha pressa,
porque tua alma inquieta, peregrina,
não pousava em si

Tudo que quiz foi te tirar da gaveta
Então me responda, onde estáis poema?
Se deverias estar voando como águia,
etenizada em palavras...
É preciso aprender a voar... ouse..., outra vez mais...

Soraya LUZMacedo

Sonhos existem para serem realizados.
Para um poeta são sonhos os projetos, as expectativas, os planos...,
porém para que se relizem tem que se ter ATITUDE.





Soraya LUZMacedo



Boa noite de paz e amor pra ti
pessoa sempre amada
por teu DEUS!

Bjs, e obrigada por tua amável presença OK?

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mesmo assim...

POEMA LUZ E VIDA
Vida em poesia

Sábado, Dezembro 17

Mesmo assim...




Mesmo assim...

Quando você não tinha tempo
Sempre pra mim, tempo tinhas...
Agora que todo o tempo tens;
para mim, tempo, não mais tens.

Quando tempo eu não tinha;
das noites eu tirava o tempo.
Hoje, durmo menos
e sonho mais,
o tempo todo...
Meu tempo está acabando
Mesmo assim amo...
ver o tempo passar
na minha janela
todo o tempo..., com ou sem tempo..
O que vale a pena?
O que vale a pena?


Nada podemos deter...



Soraya LUZ Macedo
Blog
http://poemaevida.blogspot.com/

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Preciso te Esquecer





Preciso te Esquecer

Tu nem sabes da saudade,
Deste espaço tempo...
longo ou curto me maltrata.
Alma apegada a ti,
a tua energia comungada
em dias e dias,
sem o tempo perceber.
Tarde demais pra dizer
que menti ao te sentir partir
Me dói tanto...
Saiba:
Que este tempo sem ti, senti...
Agora, sinto muito, mas não digo.
Nem admito esta dor,
sem teu pensamento que se foi.
Deixei-o ir-se..., e se foi,
estupidamente,
porque nada tenho,
nada posso deter pra mim.
Nem o tempo entre nós, detenho,
Neste espaço, que se chama dor,
que é longo,
e sem hora pra acabar...
Talvez vá até quando eu esqueça de mim
pra TE ESQUECER DE VEZ,
SÓ PRA NÃO SENTIR
SAUDADES TANTAS
DE TI AGORA...

SÓ AGORA...
PRECISO TE ESQUECER...
esquecer...
que te amo amar...

By Soraya LUZ Macedo

EM UMA LÁGRIMA





















EM UMA LÁGRIMA...
Em uma lágrima...
Uma corda solta, no violino;
Uma tecla quebrada, no piano;
Um violão, sem afinação;
Um buraco, na ponte;
Uma boca, sem um sorriso...
Um olhar, de emoção;
Um encontro, sem abraço...
Estrelas ocultas, pela luz;
Estrelas.... na noite negra...
Sombras, que andam sozinhas;
Vidas..., paralelas pela solidão;
Sopro de vida, num saxofone,
Um blue, no silêncio dos prédios.
Rua vazia, ao som da garoa;
Janela que bate com o vento;
Folhas que caem no outono...
Vento frio de minuano...
Joelhos, que não se dobram...
Almas perdidas nas sombras...
Vida; que nasce na flor.
Amor; que faz a vida,
Vida que semeia amor...
Apenas isso, tem sentido
e harmoniza os sons da vida,
Em uma lágrima ..., de amor

Soraya LUZ Macedo

Enquanto vives

Terça-feira, Dezembro 6







Bom dia!!!

Enquanto vives,
espalhe flores pelo caminho...
Esqueça dos espinhos e pedras;
Existem para que tu cuides da vida
que ganhou de presente.
Toda pedra jogada pra cima,
volta ao mesmo lugar.
Jogue flores... jogue flores...

(Soraya LUZ Macedo)
http://poemaluzevida.blogspot.com

terça-feira, 15 de novembro de 2011




Terça-feira, Novembro 15

O amor existe com o perdão e a misericórdia.

Foi preciso morrer para dar esta lição tão simples..., entretanto ainda cruscificam, não se perdoam e a misericórdia foi substituída pela ambição, orgulho e vaidade.

O "EU" acima de tudo é egoísmo.

O contrário do amor é o egoísmo.


A História foi manipulada.



O espírito continua em evolução.


Nesta escola que se chama VIDA, você só evolui através do perdão,
do amor incondicional,
da misericórdia,
da caridade,
do desapego aos bens materiais,

da bondade.., lealdade

Tudo isso envolve a fé, em seu Deus contido em você.


Espero aprender. Ainda sou terra.


By Soraya LUZMacedo


Bom dia de paz e amor pra ti,
pessoa sempre pelo seu Deus amada!


Bom te ver aqui viu??? Bjs!!!!!!