
Eu quero te desejar tantas coisas boas;
Que se realizem todas...
Todos teus sonhos
Que você, neste ano, supere os problemas, as tristezas e as percas..., pois as pessoas são passagens...
E cada um deixa na sua passagem, coisas boas...
Desejo que você tenha sucesso
e que você alcance a FELICIDADE
onde você colocar.
Felicidades em 2012!
Ame!
Ame amar
porque a amizade é um amor
que nunca morre!
Amo amar você!
Paz e amor em 2012

Obrigada, por estar aqui pessoa querida!
.
.











