A vida é um poema.Cada ser faz parte de um poema universal com sua vida. Não se sonha sozinho. O amor não existe sem que existam motivos e alguém que o disperte.Temos um poema contido.Não precisa ser poeta para ser um poema. Somos a causa e a consequência do amor. Através do poema se revive a vida ou se viaja no mundo das palavras.Tudo por causa do amor.Se pinta, escreve,canta, representa e se vive em torno do objetivo de ser mais feliz através do amor que faz da vida um poema.Tu ès meu poema.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Tua maior riqueza são as pessoas que Deus te deu pra vc cuidar. Todas foram e ainda são, presentes da vida: amigos para medir a eternidade e fragilidade dos sentimentos e inimigos pra você aprender a grandeza do perdão que é o ponto de equilíbrio entre o bem e o mal.
Estas duas forças temos dentro de nós, espírito e matéria; valores eternos e efêmeros.
Tu és importante.
Só o amor não passa, porque faz a evolução constante do espírito, em harmonia com todas as energias do Universo.
Ainda somos animais..., mais ou menos racionais... Não é?
É possível viver e conviver, sem magoar as pesoas?
Mas já pensou na tristeza de nunca mais poder ver uma resposta, nunca mais ver.... Saber que o nunca mais existe! E isso só existe em nós humanos, neste mundo de desumanidade proeminente. Um caos de tudo... Um caos... Triste saber que tem o nunca mais,
Anos são contagens neste círculo vicioso como mariposas em volta da luz, estrela nossa..., nossa estrela... Por ela a vida passa... Dela, a vida permanece..., evolui... em tempo fracionado... E a busca é contínua, em cada um... E em cada um, desta estrela tem, uma parcela de vida. Não se perca no tempo, e não perca mais o tempo... Toda hora é hora de seguir adiante, como mariposas, em busca da luz somos nós, somos nós...
Se eu choro; eu canto com as palavras, no silêncio deste espaço infinito que a alma abraça. Choro no silêncio da noite, debaixo do meu travesseiro, porque dumo debaixo dele. Choro sonhos que não são tão meus. Choro mesmo, neste mar..., que apenas, me afoga e dele sobrevivo, cada dia que amanhece. Choro sim. Choro pra mim. Não choro por mim. Eu só queria um milagre. Um milagre... Eu queria ver alguém feliz. Isto se tornou uma obsessão, de tanto que espero. Sei que é difícil repousar nossa felicidade, em expectativas não de coisas minhas... Mas eu choro sim, por um milagre... de poder ver alguém: FELIZ! Quanto tempo tenho que chorar ainda!?
Olha! Você nunca está só, na dor. Mesmo que seja por dentro... Mesmo que ninguém veja... Sua lágrima interior, não cai sózinha. Teu Deus te abraça. Teu Deus chora com você. Não chore por ti. Olhe os que nada tem; como as aves que no céu voam. Olhe pra você e veja: Você é o maior presente que a vida deu É. Há sempre um alguém que precisa de você! Olha! Sinta! Nenhuma lágrima sua..., cai sózinha... Se dê uma chance, porque a vida, ainda continua e recomeça, em cada amanhecer!
By Soraya LUZMacedo .
. Tenha uma semana tranquila de primavera!
Amo amar você, porque a amizade é um amor que nunca morre.
Sou simples como a vida.
Paciente quando necessário.
Amorosa e compreensiva sempre.
Amiga leal e fiel.
Incondicional, no amor.
Coragem nascida do medo.
Amante da vida.
Sem preconceito.
Inconformada COM O MUNDO ATUAL...
A vida vale se..., se entregar ao amor e viver por um sonho...
Nunca sei o suficiente e esta busca é incansável.
Só sei que se aprende a viver convivendo e, se adaptando constantemente às novas situações.
Cada pessoa me ensina um pouco de si mesmo.
Somos tão pequenos, no Universo.
Amo amar e escrevo o AMOR e suas implicâncias dentro da beleza de se viver sem medo de ser feliz.
Sou apenas um poema sem rima .Sou ave peregrina e você um poema a ser lido.