segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A espera de um milagre





































A espera de um milagre...



Se eu choro;
eu canto com as palavras,
no silêncio deste espaço infinito
que a alma abraça.

Choro no silêncio da noite,
debaixo do meu travesseiro,
porque dumo debaixo dele.

Choro sonhos que não são tão meus.

Choro mesmo, neste mar..., que apenas,
me afoga
e dele sobrevivo,
cada dia que amanhece.

Choro sim. Choro pra mim.
Não choro por mim.

Eu só queria um milagre.
Um milagre...
Eu queria ver alguém feliz.

Isto se tornou uma obsessão,
de tanto que espero.
Sei que é difícil repousar nossa felicidade,
em expectativas não de coisas minhas...
Mas eu choro sim, por um milagre...
de poder ver alguém:
FELIZ!

Quanto tempo tenho que chorar ainda!?


.


.
By SorayaLUZMacedo

Um comentário:

  1. Amiga, achei meio tristinho o teu poema. Chore não, virão os dias que verá alguém feliz, certamente, alguém que tu gostas.
    Até colei aqui a letra de uma música do Erasmo Carlos, que o Robero Cantava, "Não quero ver você triste.

    Não Quero Ver Você Triste
    Erasmo Carlos

    Sente o céu
    Repara o mar
    Há muito mais
    pra eu te mostrar
    Não chore não
    Não fique triste assim

    Eu te amo tanto
    Que teu pranto
    Fez-se tanto
    pra mim
    Sorria por favor
    tenha esperança

    O que é que você tem?
    Conta pra mim...
    Não quero ver você triste assim
    Não fique triste
    O mundo é bom
    A felicidade até existe
    Enxugue a lágrima
    Pare de chorar...
    Você vai ver que
    Tudo vai passar
    Você vai sorrir outra vez
    Que mal alguém lhe fez?
    Conta pra mim...
    Não quero ver você triste assim...

    Sente o céu e esse luar
    Que eu quero ver no teu olhar
    Eu só queria
    Ter você pra mim

    Eu te amo tanto
    Que teu pranto
    Fez-se canto pra mim
    Sorria, por favor
    Tenha esperança

    Olha, vamos sair
    Ah, pra quer saber aonde ir?
    Eu só quero ver você sorrir
    Enxugue a lágrima
    Não chore mais
    Olha que céu azul, azul até demais
    Esqueça o mal
    Pense só no bem
    Que, assim, a felicidade um dia vem
    Agora, uma canção
    Canta pra mim?
    Não quero ver você tão triste assim...

    Um grande abraço. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir