sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Banco Vazio

Banco Vazio
http://lh5.ggpht.com/ninhabscrapsamigossaocomoanjos/SD7HnLLepYI/AAAAAAAACP4/9YVEOCYKZvU/s400/barrinha86byaninhab.png












http://lh5.ggpht.com/ninhabscrapsamigossaocomoanjos/SD7HnLLepYI/AAAAAAAACP4/9YVEOCYKZvU/s400/barrinha86byaninhab.png




















Ha, este banco de minha vida,
vazio..., de ti...

Esqueci de tanta coisas
.
Coisas nossas que ficaram,
talvez perdidas de mim.
Nesta caminhada, no vazio, no frio...
Eu, sem ti agora
.














Esqueci das horas,
que pra mim..., dizia versos.

Nem sei porque..., eu me lembro agora.
Da canção, no mar de areia branca.
E aquela praia,
tão vazia de mim e de ti.

Mas está lá sempre,
numa canção do vento
e da brisa
sem fim
.Longe de mim e eu de ti agora.








Vazio, frio e solidão de minha alma
Que de ti se foi,
aos poucos
porque talvez,
nem tivesse notado
que eu
estava em ti o tempo todo
Eu sem ti
e, tu sem mim, agora.










Não se vá de mim assim,
neste instante
tenho que arrumar as malas de sonhos,
para tudo levar comigo
outra vez agora.
Não se vá embora.Deixe que eu saia primeiro.









O banco sempre vazio de ti esteve

Mas eu estive ali todo o tempo

Esperei-te a volta ou a chegada

Nada importa agora

Porque eu já fui sem em ti, ter chegado
.










By Soraya LUZ Macedo

http://lh5.ggpht.com/ninhabscrapsamigossaocomoanjos/SD7HnLLepYI/AAAAAAAACP4/9YVEOCYKZvU/s400/barrinha86byaninhab.png

Te amo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário