quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Canção da Alma

Oi



.
.




Pois é;
O Sol está
a te iluminar sempre.
Se não seguir a razão
SIga o coração
Não sei mais tocar violão
Se aprende todo dia
e se desaprende se não praticar
É como se dar uma no que se sabe
Tenha de minha SOLidão de MIm
Toque este acorde
pois uma corda sempre lta
Para harminizar MInha alma numa SImples canção
Hoje apenas
nada me consoLA
se vai MInha paz
Estou tão triste
Nem conSIgo sorrir
A DOr na alma i mesmo
Onde vou estar agora?
Onde vou agora?
Por favor, toque uma canção pra MIm?
Sempre tem um passarinho pra me ver
Te vejo passar...,
VoanDO em V para o norte
pra ver a primavera findanDO
para fazer o verão...
Toque pra Mim;
(Sol-La-Si---Sol-Mi--Mi-Si-Lá-La-Mi-Si.Dó-Dó-Mi-Dó-Dó-Mi)

By Soraya LUZ Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário