sábado, 24 de abril de 2010













Hoje meu dia está sem frase do dia

Nem tão pouco está pra arrancar pena de passarinho pra cocar
Por quê?!
Oras bolas...,porque eu não arrancaria teus pelos para fazer um colar.
Penas arrancadas não tem diferença de escalpelar..
Também não estou pra banho de sangue
Porque já tenho dentro das veias...
Que tem a ver minha sorte com sangue de galinha preta e de bode?
Tem gente que se banha por fora tirando vida animal em estranho ritual
Animal, animal...
Tem bem maior que água?
Por que não usam corante vermelho para se lambusar?
Somos o que pensamos
Então é de dentro pra fora que fica-se limpo
para a vida enfrentar basta o medo encarar.
Tem coisas tão pré-históricas na humanidade!
Quando a lógica vão usar?
Onde anda a humanidade?
Quando vão sair da Idade da Pedra Lascada?
Vivem por instinto animal:"comer"
Vivem para comer e comem pra viver
Já dormiu em travesseiro de pena de ganso e pelego?Eu já...


By SorayaLUZMacedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário