terça-feira, 20 de abril de 2010

http://lh5.ggpht.com/_QjG8ErM1Gng/SlJgKyj7CgI/AAAAAAAABsA/GUP66VRw-oA/cipri.png

."Que satisfação há melhor do que

as suas juras de amor

em troca das minhas!"

Juro amar-te eternamente!!!


Que teus pensamentos

esteja sempre em mim,

Quantos os meus pensamentos

Sempre estarão com você!
Beijos doces!.



"A vida me sorriu, permitiu você nascer,
Estrela do meu amor..
Por tudo o que a gente fez ,
É pura tua luz, teu rosto, teu olhar !"

Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora deixar ficar
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir
Te amo!

Bom dia!


Mesmo sabendo que estás longe
sempre te sinto pertinho de mim
enquanto estiveres aí
Eu nunca estarei só!

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário