sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estou bem em saber

Amado querido!

Como é bom
ter você de volta, em palavras,
novamente, meu amadinho .

O amor é uma construção diária;
Uma troca de atenção.
Se troca tudo;
Alma,vida,coração,
Que se exprime, em sentimentos,
Num simplesmente:
Também...
De uma alguém para outro quem:
Amo amar você.
Estou bem em saber,
Que você está bem, agora.


Te amo, agora, ainda...



Soraya LUZMacedo

Um comentário:

  1. Querida, se você está bem
    eu também estou bem
    o amor transmitido pelo seu coração
    cria um campo magnético
    e quando o meu corpo capta
    esta força de atração positiva
    meu ser se transforma

    Para o amor não existe barreira
    para o amor a distância não existe
    para o amor não existe o tempo
    para o amor existe o espaço
    por navega a saudade que eu sinto de você.

    ResponderExcluir