terça-feira, 14 de setembro de 2010

Soraya✿LUZMacedo:

Só sei que sinto a tua dor;
Dor da perda
Que gravada fica,na alma.
Tenho esse medo constante,
Das certezas que a vida dá;
Que a vida tem.
Medo da única certeza:
O da finitude.
Não aceito perder ninguém que amo.
Como sofro com isso!
Sinto as tuas,também,
nem sei a quanto tempo,
nos detalhes da vivência diária.
É,e se o telefone tocar?
Que notícias me traz o toc,toc da porta?
De outras vidas, por certo,eu te sinto.
Tua dor se aproximou da minha.
Ah,nada tenho de meu
Tudo,a vida me emprestou.
Mas queria eu da vida, TER TANTO!
Eu NÃO ALCANCEI CHEGAR.
AMOR, AMOR, AMOR,grito de almas soltas.
Quem me dera te ter,
E em ti,me reencontrar;
Neste desencontro
que a vida,me fez apenas...,SONHAR


By Soraya LUZ Macedo



Boa noite de paz e amor!

Gracias

Um comentário:

  1. O tempo passa, as pessoas reformam-se, as coisas movem-se, mas pra mim nada muda!

    A esperança diminui, o sentimento também, mas mesmo assim sinto que nada muda!

    Desapareces aos poucos da minha vida, do meu mundo, és outra pessoa…

    Eu sigo em frente, ou pelo menos tento fazê-lo. Moldo novas amizades e crio novos laços de sentimento, mas quando olho para trás e vejo-nos ao longe, tenho a certeza q nada muda!

    Os dias passam e o mundo não pára…

    Todos vivem, sentem, sofrem, mudam, superam…

    Mas eu parei… No tempo, no espaço, na visão de um sonho que nunca mais se realizou, na visão de um sonho que bate à minha porta todos as noites e acaricia-me levemente trazendo meras lembranças e culpas de promessas que ficaram por cumprir…

    E da mesma maneira continuo a sonhar, a viver, a sorrir, e por vezes até a chorar…

    Tudo se move, tudo passa…

    Eu aqui e tu lá! Distantes, desconhecidos e completamente perdidos um do outro. Em mundos e universos diferentes, mas no fundo acredito que até hoje, ou sempre… Nada, absolutamente nada muda

    ResponderExcluir