quinta-feira, 4 de novembro de 2010

)

Mons.D. ††Fernão:

Mensagem de

Monsenhor.D. ††Fernão de Portugal:

É um salutar dever orar pelos mortos. Manda Deus que o amemos acima de todas as coisas e só a Ele lhe prestemos culto... Mandou Jesus, que nos Amemos uns aos outros como Ele nos Amou.

.Examine-se bem e veja com quantas coisas inúteis perde tempo na Vida que Deus lhe deu; quanta coisa pensa, diz, faz e escreve que são completamente inúteis.

Leia este Hino, o famoso «Dies iræ», redigido no Século XIII, que faz parte da Liturgia dos Fiéis Defuntos. Leia frase por frase, pare, medite..., leia até ao fim.
Se certas pessoas tivessem a noção da sorte que as espera por marginalizarem Deus e se ocuparem de SONHOS," felicisdade", "sucessos" e outras bobagens, seria óptimo para elas.

Há muito quem pense poder alcançar o Paraíso só porque Deus é AMOR, propositadamente esquece que Deus é infinatamente justo!...!
By D. Fernão

Um comentário:

  1. Pois é, minha amiga; realmente, cuidamos pouco das coisas do espírito, estamos mais preocupados as luzes do mundo; com as fantasias e com as mentiras. Esquecemos de que somos literalmente irmãos de todos aqui na terra e não importa em estágio viva nosso semelhante e nem a cor da pele e nem a fé que ele professa. O ignorante, o sábio, o mendigo e o rico são iguais diante dos olhos de Deus. O que difere é o merecimento de cada um, em consequencia das ações e atitudes individuais.
    Um grande abraço, amiga.

    ResponderExcluir