quinta-feira, 25 de novembro de 2010



Um pequeno desabafo meu que envio para o ar, nada contra Vc.

O eu escrever e enviar para pessoas que nunca ví não é fácil para mim e para quem lê. Falando na frente vemos pela cara as reacções do outro. Escrever esperando que leiam, nos entendam "bem", e se possível abram o coração às coisas de Deus, mudem a forma de pensar e de agir em tudo o que não estiver certo, melhorem o que estiver menos bem, é um objectivo Apostólico. Se não sentisse a inspiração dada por Deus, eu nunca o teria começado a fazer ou há muito teria desistido.

Falando da Igreja, eu penso:
Como ela está distante dos primeiros tempos do Cristianismo.
Olhar a Igreja hoje e comparar com as comunidades dos primeiros tempos, em que havia AMOR, se sentia pela relação íntima e profunda com Cristo, o Cristo ressuscitado, a presença de Jesus no meio, como se conta no episódio dos Discípulos de Emaús. A Fé era resultado dos actos q se praticavam, da vida que se vivia, de se amarem ao ponto de estarem dispostos a dar a vida uns pelos outros, e no tempo das perseguições quantos a deram e de que maneiras..., quase se podia tocar Jesus tão forte era a Sua presença no meio deles.
- É isto precisamente que eu tento que as pessoas apreendam, agrarrem e cumpram, porque «se vos amardes uns aos outros como eu vos amei - disso reconhecerão que sois meus díscipulos».
Era esta realidade que fez converter até o próprio Imperador Constantino!

Hoje vemos Bento XVI içando os CRENTES, fazendo de grua a tentar salvar um enorme barco que se está afundando cada vez mais, porque as pessoas assim o querem e algum clero ainda ajuda mais a afundar...!

Isto dói, e muito.

Doi, enviar mensagens que fazem pensar, que deviam mexer com a consciencia das pessoas e receber como resposta (que nem resposta é):
Sim, gostei. Muito lindo!
«Ah tá!
Você é especial!
Ai os amigos!
é óptimo ter amigos;
ter amigos é ...;
os amigos são ...;
com os amigos ... / a amizade é...,
as amizades são...,
as amizades fazem...,

entre CISTÃOS não há amigos nem tem que haver,
tem que haver IRMÃOS que é muito mais forte do que ser simples amiguinho/amigo/amigão
!

. Ou então ainda:
« seja feliz, siga os sonhos, se alguem está sofrendo - mostre os dentes=sorria, e todo um conjunto de coisas bobas, ou ainda aquele tipo de pensamentos que as pessoas têm na almofada enquanto o sono não chega, aprentemente cheios de razão e bom senso mas que não levam ninguém a lado nenhum, podemos compará-los com os comprimidos para a dor de dentes que tiram a dor mas não resolvem o mal no dente.

De Deus nas suas vidas é que ninguem fala, uns porque não sabem, outros porque nada têm para dizer e outros porque não querem. As pessoas perdem irresponsavelmente o tempo delas e não se dão conta disso. Vidas vazias, sem nada de válido na cabeça!
Pensam: que coisa feia falar de Deus, está fora de moda, não se usa mais
- VIVA A MODERNICE seja feliz mesmo com uma porcaria de vida e montes de "lixo" na cabeça!!!.

MEU DEUS, TANTA GENTE COMPLETAMENTE PERDIDA, e tão estúpidos que nem "perdidos" sabem ser e se comportarem como tal; apenas se diferenciam dos animais porque não andam com as mãos pelo chão.

Tenho cerca de mil pessoas no meu Orkut, pois pode acreditar, "pessoas de Deus" eu conto pelos dedos das mãos e sobram dedos. Faz impressão lidar com os "mornos" tentando dar-lhes o calor do"Fogo" do Espirito Santo e a resposta, que não dizem mas pensam, é:
«sim, sim, não estou nem aí e sorriem mentalmente felizes de gozação com ares imbecis de superioridade mental...!
Mal sabem que:
nesta vida já são vomitadas por Deus...!
e na outra vida,
depois do Juizo Final,
a porta será fechada, vão bater nela
e ouvirão Deus dizer:
ide que vos não conheço de lado nenhum!

Que Deus a todos conceda a Graça do ARREPENDIMENTO
por que se já lhe foi retirada nada há fazer com tal gente!
Sei!
É duro de dizer MAS É VERDADE!



By

Nenhum comentário:

Postar um comentário