quinta-feira, 11 de agosto de 2011

oi


Oi. Espere até o passar um ano exatamente desta fase de dor e saudades pra mudar tua rotina na internet. Conviva e reflita sobre a vida no mundo paralelo, onde a vida e rotina continuam e poderás e..., ainda poderás perceber. Não curta a a morte. Não curta a partida. Existe algo além do que tu poderia sequer imaginar. A vida é a energia contida em um corpo perene, finito, mas que ela continua no ponto que parou, aqui e..., está, continua viva no ambiente onde o corpo conviveu. Esta energia se despreeende do corpo fisico antes q este definhe e continua sem ocupar lugar no espaço porém presente sem compreender q o corpo não o contém... É esta energia que traduz as mensagens como se o planeta fosse um simples grão de areia mas q cabe o todo. A dor baixa nossas energias de contato, porém há sempre um pedido de socorro.
Tudo Deus deu, porém, somos pequenos demais e finitos com a vida física mostra..., para que possamos compreender toda a grandeza de Deus...
Soraya LUZMacedo
Bom dia de harmonia e paz espiritual.

2 comentários:

  1. Oi linda, amada. Muito bom o teu texto. Realmente, Deus nos deu tudo. Não compreendemos a grandeza divina, porque ainda somos pouco evoluídos. Precisamos avançar bastante, mas só vamos conseguir isso pelo nosso esforço pessoal através de muitas reencarnações.
    Um grande abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Sumiu....Sou o nomade do vento filho da tempestade....bjs.

    ResponderExcluir