quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Minha LUZ em TI e TU em minha LUZ.



.
.

ÀS VEZES...
Às vezes...

Às vezes o tempo
muda com o vento que vem
Muda, não muda, muda não...
Só não muda a obstinação
de não mudar escolhas

.Difícil opção de não mudar
Até o vento muda
É so tentar
É só querer
Escolher alternativa
de se amar
pra feliz ser
Se mudando, se mudando
de seu eu para si.
Queira se querer
Só o amor vive, sobrevive
em mim, em ti...
...e morre se não for
conjugado em...nós
Onde dois faz um
Às vezes o tempo muda...

Todo tempo é tempo


.
.O anoitecer com lua,
hoje está lindo.
Às vezes temos que ter tempo

para olhar o céu e o luar
que nos envolve
silenciosamente...
Adoro que estejas aqui comigo...
Boa noite de paz pra ti!

.Amar faz parte de viver a vida.
Só se é feliz sendo bondoso e gentil
Gracias...
Te gosto...,amadinho

.
Minha LUZ
Meu amor em ti.

..

.Minha LUZ em TI
e TU em minha LUZ.
..

Minha LUZ em TI
e TU em minha LUZ



By Soraya LIZMacedo





Nenhum comentário:

Postar um comentário