sábado, 30 de outubro de 2010



Lá na montanha de ti...

Essa alegria que o omor penetra, na alma e sorri faz de tudo!
Fico a imaginar esta alegria de sonho, fantasia ser real...
Assim..., no frio da tarde estar aconchegada, em teus braços, em abraços demorados...
A esperar a lua cheia entrar na janela, sem vergonha de nada...
Ela sempre pelada, lá fora.., nua?
Eu?! Ou..., a lua?
Enquanto a tv ligada faz, o som de canal fora do ar..., é bom sonhar-te, assim bem de mim, perto...
Alegria é isso: O de se sonhar, em ti e tu..., em mim, em todo canto...
Ah...., doce encanto esse de amar-te, no silêncio adormecer-me, em ti...
E..., não me acordem deste sonho, ok?
Me deixe assim..., adormecida em ti, no travesseirinho de teu braço....

By Soraya LUZMacedo
http://lh3.ggpht.com/_p43DRQmIovM/TMoKoeuDZ9I/AAAAAAAAAKc/vlEvWo-wOfs/s400/velas.png

Um comentário:

  1. Oi amiga, amada! Gosto de vir no seu blog, pois aqui é permitido sonhar...
    Um beijo do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir