segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Queria me balançar, em teus braços
Queria me balançar, em teus braços
Num simples e terno abraço...
Adormecer-me, em sonhos...
Sentir teu cheiro...
E no laço de teu pescoço, me aconchegar,
Como se fosse um único lugar...
Assim, bem perto da alma,
Só sentindo tua fragrância, ao respirar...
E sonhar que o universo, está em ti...
Por seres tudo o que eu..., realmente, cheguei a sonhar,
Em ter...
Te ter..., porque, estáis, em mim...
Neste esterno balançar de sonhos de ti, de ti...

By Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ★ SorayaLUZMacedo ღ ★✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Boa noite de paz e amor, pessoa amada
Vim te agradecer o carinho de tua presença aqui, comigo.

Adoro você aqui, viu?
Beijos, beijos, beijos anjo meu!
Desculpe-me se demorei em te retribuir o carinho meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário