domingo, 26 de dezembro de 2010


Saudade de outras vidas

http://lh6.ggpht.com/_SmOujdUrl-0/SQcoQCGWq7I/AAAAAAAAB3k/-jCSmo3tcWM/s800/NOEL+160.png












Tenho esta dor, de saudade...

Nem sei o que se foi.
E se..., se foi,
deixou saudade..., sem sequer, ter chegado.

Mas devo ter esperado com a alma;
Para te sentir, E TER tanta falta de ti.
Onde estás? Minha vida ou a tua?
Eu..., em ti,
sem saber, onde no tempo...

Mas desde que nasci, chorei..., acho que, por ti.
O que nos separou,
para nunca ter encontrado-te?

Nem ter-te visto, para seres amado...
Sinto tanto tua falta.., falta da metade de mim...
E assim, vou vivendo..., pela metade;
Porque a outra parte está, em ti.

É tão tarde, tão tarde para encontar-me, em ti...

Nesta saudade de ti,
o tempo todo,passa lento os dias e noites...

O tempo todo amor,
que talvez perdeu-se,
em saudades de ti em, outras vidas










By Soraya lUZMacedo





Boa tarde de AMOR E PAZ,PESSOA AMADA.

Beijos

GRACIAS POR ESTAR AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário