quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Tua atenção me faz feliz
Vida é isso

Vida e dar e receber
A falta de um destes itens.
faz a solidão ser maior...
Solidão TEM MUITAS FORMAS...
A interior da busca..., sei lá DO QUE; É A PIOR
Se morre na inconformidade...
porque nada é perfeito,
além do AMOR INCONDICIONAL...

...É ERRANDO QUE SE APRENDE.
É perdoando que se ama...


"não incorrer nos mesmos erros"
(Bem que eu queria não ter estas auto culpas...)

O teu pior inimigo está dentro de ti mesmo.

De mim..., DE NÓS...

E eu, ainda hoje...
Hoje, eu ainda...
Agora, ainda hoje...,amo amar você...

By Soraya LUZMacedo

Bom dia DE PAZ E AMOR, pessoa amada

Obrigada POR TUDO.

Um comentário:

  1. Eu amo a sua sensibiladade,
    haja vista, a beleza de post
    que são estes bichinhos!
    Quem ama os animais, ama a vida
    e eu sei que você é apaixonada pelo animais.
    A solidão ensina, mas, às vezes, dói.
    Dói mais, muito mais que um espinho
    cravado na pele.
    A solidão, por incrivel que pareça,
    às vezes, transforma a alma de tal sorte,
    que nos tornamos quase iluminados
    e esse estado bem aveturososo atrai
    outra alma solitária semelhante a nós
    para a felicidade do nosso coração.
    Um grande beijo, querida.

    ResponderExcluir