quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



Soraya✿LUZMacedo:


O Natal...
Pelo menos tem gente que se lembra que tem amigos virtuais nesta data e outros, que nunca lembram de retribuir nada, às vezes, por serem recados para todos, como este, porque cada um que receber esta mensagem, tem também alguns amigos, que apenas, estão ali.
Muitos gostam de ter números de amigos e orkut lotado.
Eu não.
Prefiro, saber quem são os fakes pelos gostos que apresentam, também pra saber se ainda estão vivos ou não...
Vou nas páginas conhecer melhor, pois gosto de visitar, como a ti.
Fazem 2 anos eu nem pude fazer isso direito, pois estive ausente, grande parte do tempo do orkut e msn..., totalmente. Continuo, mas tenho me esforçado para retribuir , a todos, igualmente ,o quanto foram gentis comigo, não me deletando por ausência.


Pessoalmente acho o Natal triste: lembra ausências; pessoas que se foram de nossas vidas, recordações de alegrias passadas, solidão e saudades..., etc, etc...
.
http://lh3.ggpht.com/_0LQ5FA8c5M0/TNF4XovbMqI/AAAAAAAAB4c/n3VM5c_l4Gs/s512/xmaslene%20%2814%29.png.
Pessoas insatisfeitas com a vida me deprimem...
Quem sabe vai ser diferente, em 2011...
.
http://lh3.ggpht.com/maurovirissimo/SL79S24xQII/AAAAAAAAELQ/L3JR_qbZ6SA/267159gajobvvhui.gif.

Nunca te esquecerei...
Amo amar você...
Boa noite pessoa amada.

By Soraya LUZMacedo

Gracias por estar aqui...,ainda..
http://lh3.ggpht.com/_vUFIn8zp7ao/SvrjEkKKUKI/AAAAAAAAAck/ckIAUXfr19c/s800/fnt.png

Um comentário:

  1. Amiga do meu coração. Também nunca me esquecerei de ti. Estarei sempre visitando este blog e o teu orkut. O mais importante no Natal é que a gente tenha a consciência do seu significado, porque o Natal que a midia procura vender todos os anos é muito comercial e pouco cristão. Eu não sou contrário a que se faça festa; eu naõ farei, porque na minha ainda estamos muitos tristes, mas além das comemorações podemos refletir sobre o aniversariante e pedir a Deus que daqui para frente sejamos fortes e sigamos os ensinamentos de Cristo e o ponhamos na prática do nosso dia-a-dia, que aliás, é isso que Jesus espera de nós, caso contrário ele não teria vindo nos mostrar o caminho, a verdade e a vida...
    Um grande abraço, pessoa querida

    ResponderExcluir