quarta-feira, 3 de março de 2010

AGRADECIMENTO

invisível Soraya LUZMacedo:



Vim te agradecer pelo carinho de ter se lembrado de mim, nesta data e desejar-te
tudo do melhor, no teu caminho.
O melhor é feito de amor e paz.
Estou feliz por ter tido a honra de nesta data o3/03/10, ter a tua presença com mensagens de carinho.
Este foi o dia mais emocionante que tive no orkut
Queira me desculpar se, muitas vezes, sou uma ausente não intencional.
Quero que saiba que creio em amizade leal e sincera, na net, porque o tempo já me provou isso, em meus momentos tristes, aqui encontrei apoio e razão para mudar na crença do impossível ser possível e que sempre vale a pena viver.
Obrigada amadinho por estar aqui comigo hoje.
Deus te dê tudo que sonhar.
Sonhe grande.Sonhe alto para realizar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário