domingo, 7 de março de 2010

Homenagem

Mons. D.++Fernão:



Aproveito para neste dia, certamente importante na sua vida, lhe conceder a minha Bênção Apostólica extensiva à sua Família e amigos


Como pessoa inteligente que é, faça com q a sua vontade
sempre seja a mesma que a de Deus;
a nossa cabeça é limitada e a inteligencia de DEUS è INFINITA, use-A!


Santidade é apenas O HÁBITO de estar em COMUM ACORDO COM DEUS
porque só Deus EXISTE,
o "EGO" (o "eu") é ilusão criada por Lúcifer em nós!



Jaak Bosmans1:


Doce e encantadora Soraya Luz
No final tudo é consequencia do inconsciente.
Em POEMAGEM
Beijos cheios de carinho e poeia


Manoel Virgílio:

Teu Aniversário
Manoel Virgílio
2010

Há festa neste dia tão feliz,
Em que aniversário comemoras
Receba este verso que eu fiz,
Que diz: - mereces festa toda hora!

Há gente que devemos festejar,
Segunda até sábado e o domingo.
É gente que existe para amar,
Que passa sua vida mui sorrindo.

Assim teu aniversário eu festejo
Porque, assim, é como eu te vejo:
- És gente e meu carinho tu mereces

A cada aniversário que repetes,
Então, felicidades te desejo,
Repita-se, muitos anos, este ensejo.



JorgeLuizVargas:


Feliz aniversário Soraya!

Desejo a você, que sua vida seja sempre iluminada pela lua, pelas estrelas e aquecida pelo sol. Que as flores enfeitem, perfumem e alegrem seus momentos e toda a sua vida, com a magia da sinfonia dos pássaros aos seus ouvidos, entoando a mais linda das melodias, neste dia de hoje e em todos os seus lindos dias que virão.
Que Deus derrame sobre você toda a luz e amor para que ilumine e proteja o seu caminho de felicidade, saúde, paz e prosperidade.
Sonhe... Sonhe muito e busque realizar cada um deles. Sonhos não foram feitos para serem deixados dormindo no seu travesseiro. Acorde-os e faça acontecer cada um deles.

Grande abraço do amigo Jorge Luiz Vargas


Mando Mago Poeta:


Luz.
Que seja entre os altos montes
Nos mais belos horizontes,
A mais bela estrela!

Luz
Que seja no deserto,
Seja na praia...
Luz, seja Soraya!

Luz de minha inspiração,
Seja luz amiga
Luz, sempre no meu coração!

Mando Mago Poeta
03 Março 2010


Evaldo:

Parabéns, Estimada SORAYA!
Feliz Aniversário!



PAUSA DA AUSÊNCIA
(Evaldo F Cabral-03032010)

Nesta pausa da minha ausência
Me faço transporte e vou adiante
Transpondo barreiras de outros corpos
Distante e presente em outra querência

Transposto por nave gigante
Em infinitos espaços intrabólidos
Transpasso multissólidos e navego
Em abstratos corpos... Errante

Cores e sons fragrantes enxergo
Em leiras floridas na minha querença
Repousa o calor... Luz do meu ego

N’areia da praia mergulha a marola
Que volta serena pra onde o Sol raia
Levando carícia... Amor que consola.



SONHADOR:

Palco da vida

Fernando Pessoa

Há muitas pessoas que precisam,
admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que:
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos
sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos
sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas
batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar
um autor da própria história.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um ?não?.
Jamais desista das pessoas que amam você.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
"Pedras no Caminho?
- Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

FELIZ ANIVERSÁRIO

BJS
ROGÉRIO




Antologia:

Soraya, minha querida e sensível amiga, desde criança eu já adorava seu nome,ele é de origem Persa, o Xá Reza Pahlevi d Iran era casado com Soraya, me promete, eu lhe prometo, sempre estarei contigo, és o ser que busquei encontrar em toda a minha vida, seremos duas estrelas a se encontrar, beijos, com carinho deste amigo, poeta, Roberto C. Del'Secchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário