domingo, 23 de janeiro de 2011

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Só.Simplesmente Só




















http://lh4.ggpht.com/_V7Ot4rZJ5XY/ScN4-M94_iI/AAAAAAAABAE/rSiVcVHuvSw/s800/a%20mulher%20no%20jardim.jpg



Só.Simplesmente Só

Soraya LuzMacedo

Por ti,viagei no Universo
Construí sonhos...
Por ti
Fiquei sem chão, sentí arrepios,
Por ti.

Encontrei meus medos,
contei-te segredos,
Por ti.
Colorí as noites, pintei -te de cores,
conhecí teus amores,
amanhecí vendo luares,
Por ti.

Viajei no passado...
conheci o que não sabia,
disse o que não devia...
Amei.
Por ti,
beijei de outro jeito,
Te fiz perfeito,
Não mudei meus conceitos,
Amei,
Por ti.

Criei a coragem do medo,
Escondi meu segredos,
Por ti.

Saí do escuro,
Mostrei minha cara,
Dei um passo para luz,
Queria me amar...
Por ti.

Procurei viver o que me disse...
Queria que me visse,
Que nunca te esquecí.
Viverei...
Por ti,
Agora que a harmonia, em ti achei,
Te amarei, por mim;
Por ti...

Em cada amanhecer,
Amo,adoro
em qualquer circunstância...
A ti.

By Soraya LuzMacedo



y love you

07/09/07/02:03:11

Rio Grande do Sul Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário