terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Sempre passa

Sempre tem alguém
com a dor maior que a tua, a minha, a nossa..,
Sempre há alguém
que não tem o que tu tem, o que eu tenho, o que nós temos...
Olhar pra ver e..., se olhar, depois disso;
É saber que tudo passa..., tudo passa...
E..., por nós passam e passaram vidas,
Como um rio...
Calma! Ser e ter a calma, como um rio, é preciso.
De qualquer forma, passa!
A sede de felicidade é permanente.
Alimente a alma, pois o amor sacia
e passa se deixar passar...

Soraya LUZMacedo

Bom anoitecer de paz e amor pra ti
.
http://lh6.ggpht.com/_Fm0qvhBSKaE/TPK0InEtekI/AAAAAAAAAeQ/m3MkP9Lk8NE/393329.jpg.
Não deixe o dia passar,
sem teu sorriso e teu abraço!


Abraços!

By Soraya LUZMacedo

Um comentário:

  1. Olá amada, querida!


    Todos os dias corro para plugar meu pc
    na expectativa de encontrar uma mensagem
    postada por ti.

    Minha primeira ação do dia:
    conecto-me à rede social,
    mas quando não encontro recado teu
    abro depressa o blog
    e se a tentativa falha
    busco o último recurso, o MSN.

    Agora estou aderindo
    a mais uma ferramenta eletrônica,
    ao Facebook
    e tu estás convidada
    Conto com a tua participação.
    Um grande abraço deste amigo
    que gosta de ti com sinceridade.

    ResponderExcluir