quinta-feira, 10 de março de 2011



http://lh5.ggpht.com/scrapscomamor/SJ6QjSC5JXI/AAAAAAAADD8/ZgyOo6wSTlg/s800/dc2f45ff27a145dd340a.gif

Ausências


Esta ausência silencisa,
E tua presença contante,
Todo instante ,minha alma invade...
Como o perfume da tua alma peregrina.
Ausência que em mim, dói tanto...
Esta tua essêcia, me alimenta de luz.

Quem se importa?
Quem se importa...
Se a estrada não é torta
Por serem curvas do caminho.
Se a passagem não é uma porta
Se o mal é para o bem...
De quem?Para quem?
Esta tua ausência me torna, de mim, ausente.
Te achar onde e aonde irias, assim...,de mim.
Te vejo, em toda parte, em todo rosto...
De mim, nunca partes...
Só uma dor termina:
é a dor da saudade
quando te revejo...


Soraya LUZMacedo

Bom dia de paz e amor pessoa amada!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário