quarta-feira, 23 de março de 2011




Sonhe Grande.


E nesta tarde, com gosto de fim...
parece próximo quando o cansaço me toma.
Cansaço de tanta coisa..., de sonhos que quiz...
Que jamais se realizou de tão simples que foram
Passou, tudo já passou...
nada de viver olhando para trás, pois isto seria,
não ver e viver o presente...
Foram-se? Sim, porque nesta tarde,
tudo tem gosto de fim...
Então eu digo pra você:
_ Na pare de sonhar,
mesmo que a esperança se vá de você!
Creia! Tudo, ainda, pode acontecer...

Os meus sonhos..., foram simples, pequenos...
talvez , por isto, este gosto de fim, hoje, apenas hoje, nesta tarde...

Olhe a sua volta.Sonhe grande!

Quanto a mim, vou esperar, outra vez, um novo amanhecer...
para plantar , novamente, meus simples sonhos...
Terão o gosto de orvalho das manhãs...
Mesmo que eu os chore, ao entardecer...
Pior mesmo..., é nunca ter tentado sonhar e o amor viver!


Soraya LUZ Macedo


Bom entardecer e suave anoitecer, pessoa amada.


Obrigada por tua presença!


A amizade é um amor que nunca morre.
. By Soraya LUZ Macedo

Um comentário:

  1. Oi amiga amada, bonito o teu poema, cheio de sensibilidade.
    Uma boa noite e um grande beijo.

    ResponderExcluir