quinta-feira, 10 de março de 2011










Orvalho das manhãs frias da minha janela.




Palavras Nuas.


Eu gosto de teus versos nus,
vestidos só com palavras em preto e branco,
dia e noite, a noite sobre a brancura de uma página...
Então, delas saem música,
perfume,
ondas de mar,
corpos que se abraçam,
amor e desejo,
saudades das idas,
alegria da volta,
encontros e desencontros,
dores e alegrias,
solidão e vazio,
paz e harmonia, em vida
e sobretudo amor...
Ha..., eu gosto das tuas palavras nuas,
vestidas de tempo infinito,
para nelas colocar todo o mundo de cor e luz!
E tudo, com letras bem pequenas,
para complicar minha busca dos sonhos nela..., e nelas,
me repousar de vez!
E assim,
me encontrar, em ti,
nas entrelinhas,
pra me vestir de sonhos de ti.

By Soraya LUZ Macedo
Poema do blogg




.
Pessegueiros ao anoitecer
e ipês ao amanhecer



Feliz e suave amanhecer de paz e amor pessoa amada!
Te gosto aqui!
Gosto de te ver.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário