domingo, 20 de março de 2011



Elo Perdido



Elo perdido

Se foi triste?
Nem me perguntes o quanto..., o foi...
Foi assim; bem como a lua, numa passagem...
Ela passou ou nós, por ela, passamos?
Vai saber...., vai saber o quanto,
Estamos fadados aos erros voluntários...
Conscientes, inconsequentes,
Eu diria irracional por opção.
Foi triste sim, porque no fim;
É a mesma solidão, o mesmo vazio, a mesma busca!
O mesmo do mesmo e..., dos mesmos....
De todas as mesmices só tenho uma coisa
A concluir com toda inconsciência ou burrice natural:
Te amo e isso é muito mal, se não fores o meu elo perdido...
Lá fora, olha lá fora !Tudo, tudo não parece igual?
Parece.., apenas parece...
Foi triste ver que não foi somente a lua que passou quando eu passei...

By Soraya LUZMacedo

Um comentário:

  1. Mina amada, neste mundo tudo passa!



    http://www.youtube.com/watch?v=10Gjsle0OHA

    ResponderExcluir