terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Racional

http://lh3.ggpht.com/_ANE7lF5Zk0Y/SBZpEkSe5PI/AAAAAAAAEv8/w7DWwtFgudI/s800/279.gif

Às vezes estamos tão sozinhos,
Assim como águias perdidas sem a montanha certa.
Estou sem rumo
Estou só...

Pois é...
O que era certo parece que era engano do bem que a gente pensou existir.
O que parecia humildade, com o tempo se manifestou apenas arrogância..., egoísmos inúteis das vaidades tão comuns e são para mim ;sentimentos atrasados, não evoluídos..., triviais.
Impossível estar perto deste sentimento, tão vazio do todo e..., tão cheio de si mesmo, aquelas mesmices comuns , entendeu?
O amor morre bem assim;
aos poucos vai se transformando em indiferença, em meu coração e dor por ver este vazio triste, em cabeças que pareciam conter algo além de um cérebro comum,
embora normal, para quem vive de exibicionismo e arrogância...
Estes nem percebem que não tem a ninguém, porém pensam que a todos tem.
Acho triste isso! Muito triste.
A inteligência silencia, diante de tal vazio...
Porque só o amor e o saber amar, a tudo completa no racional que é VIVER.


By Soraya LUZMacedo









LUZ E TREVAS

E a noite briga com o dia
E o amor enfrenta a ignorância;
É a luz do saber amar,
Alvorecendo em almas vazias...
A luz de aprender amar,
Que é como ter o mundo nas mãos
E ser o mundo para quem ama
Meu mundo é AMAR









By Soraya LUZ Macedo


http://lh3.ggpht.com/_ANE7lF5Zk0Y/SBZpEkSe5PI/AAAAAAAAEv8/w7DWwtFgudI/s800/279.gif
Se te amo
É porque amo
Simplesmente isso
E nada mais...
Ame sem motivo!









Apenas te amo.
Tudo está sob controle.

Y love you


By Soraya LUZ Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário