terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em todas as estações

>Em todas as estações
eu te amo
Orkutei.com.br
Orkutei.com.br
>Orkutei.com.br
Amor de todas as estações
Amor que volta com compreensão
Vem leve como a pluma
Me embala , me aquece , me ilumina
Num suave balanço de onde de mar
numa doce luz de luar
Assim chegaste devagarinho
Com toda doçura que te preciso
Pra não temer o que nem vejo
Pra te sonhar
Pra confiar em tua doçura
Que de ternura me abraça
De carinho e apego
Que me da calma pra minha alma aflita
De te precisar tanto comigo
Como passarinho do ninho caido
A espera pra voar contigo
E deitar numa nuvem
Toda dourada de lua
Em um abraço comprido além.
Com todas as estações a dois.

>Orkutei.com.br
Orkutei.com.br
Orkutei.com.br
Orkutei.com.brOrkutei.com.brBy Soraya LUZ Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário